Blog

Constroen anuncia parceria inédita em Araçatuba com o Consórcio Magalu

16 Nov de 2020

A Constroen lança mais uma novidade no mercado em 2020. A partir de agora os consumidores têm uma nova modalidade de compra: o Consórcio Magalu.

É a primeira vez que uma empresa do ramo imobiliário de Araçatuba faz uma parceria como essa com um grande grupo empresarial nacional. A parceria foi intermediada pela CityBens, que já representa o Consórcio Magalu na cidade.

É o mais alto padrão de empreendimentos e qualidade construtiva característicos da Constroen, atrelados à expertise do Consórcio Magalu.

O consórcio é uma das modalidades de compra mais comuns no Brasil. Entretanto, quem adquirir um imóvel da Constroen por meio do Consórcio Magalu não irá precisar esperar ser sorteado ou dar um lance para poder entrar no apartamento.

“Funcionará de maneira automática. Não vai existir a burocracia que muitas vezes pode haver num banco, por exemplo. Todo o procedimento será feito na Loja Conceito da Constroen com os nossos analistas e corretores, ” explica o diretor comercial Everton Moreira.

Além da aprovação, o futuro morador terá que pagar cerca de 30% de entrada para obter o imóvel. As taxas nessa modalidade são muito menores se comparadas aos financiamentos bancários, variando de 1,76% ao ano em planos de 150 meses a 2,40% ao ano em planos de 90 meses.

Após a escolha do período de pagamento e a homologação do contrato, o cliente já pode preparar a mudança para o seu Constroen, desde que o empreendimento escolhido já esteja pronto, sem precisar que o consórcio seja sorteado. Caso ele ainda esteja em construção, é necessário aguardar o fim da obra.

Moreira afirma ainda que a parceria com o Consórcio Magalu coroa um ciclo virtuoso de lançamentos e mudanças implementadas pela Constroen neste ano.

“Mesmo com as dificuldades impostas pela conjuntura mundial em 2020 nós não deixamos de investir em profissionalização e tecnologia com vistas a modernizar a nossa empresa com foco sempre em entregar o melhor para o cliente.”

Leia também










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024










Constroen utiliza blocos com furos verticais em obra do Residencial Perfetto

19 Jan/2024










Constroen apoia realização da quinta Parada de Natal do Atamor

12 Dez/2023










Grandes nomes da arquitetura assinaram projetos de edifícios Constroen

01 Dez/2023

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes