Blog

Novo site da Constroen é mais moderno e apresenta novidades

21 Out de 2020

A Constroen está com novo site no ar. Mais moderno, responsivo e com novas funcionalidades, a nova página da construtora reúne de forma simples todas as informações que você precisa saber sobre os nossos empreendimentos na hora de fechar negócio.

A mudança é mais uma das novidades lançadas em 2020, assim como foi a inauguração da Loja Conceito Constroen, reafirmando o compromisso da construtora em se modernizar para permanecer como referência no segmento.

Quem acessar o site verá na página inicial os prédios de destaque no momento. Com um único clique, será possível acessar informações do Tennessee, Colorado, Pedras Altas e Perfetto, logo de cara.

Outro elemento novo é o menu “Tem um Constroen Perto de Você.” Nele é possível comprovar que a localização de todos os nossos prédios é realmente privilegiada, em regiões estratégicas e centrais de Araçatuba.

Ainda no quesito localização, clicando em qualquer um dos prédios, é possível visualizar todas as informações sobre ele e ainda um mapa exclusivo. Dessa vez é apresentada com maior riqueza de detalhes a vizinhança do empreendimento escolhido. É possível ver quais são os prédios públicos que fazem parte da vizinhança, se há escolas, igrejas, comércios e muito mais.

COMPARATIVO

A gente sabe que comprar um apartamento ou fazer um investimento é uma decisão séria,por isso criamos uma ferramenta para que você possa comparar os nossos empreendimentos e escolher com mais facilidade.

Para acessá-la basta clicar no menu no canto superior direito da página inicial e depois clicar em “Compare". Você poderá comparar até três edifícios ao mesmo tempo e, se quiser mais informações, é só preencher um formulário que está logo abaixo.

Outra funcionalidade que o novo site apresenta no mês em que a Constroen completa 39 anos, é a aba “Trabalhe Conosco”. Basta clicar em “Contato”, também no canto superior direito, e enviar o currículo.

Além disso, empresários que queiram se tornar nossos parceiros podem se apresentar utilizando o novo canal “Seja Nosso Fornecedor”, em uma via de acesso direto ao setor comercial.

A CONSTROEN

O Programa da Qualidade da Constroen, bem como a apresentação da nossa diretoria ganharam uma reformulação e uma aba específica reunindo todas as suas informações.

O novo site da Constroen é mais um investimento e modernização da construtora em seu incansável compromisso em levar o melhor para o cliente.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes