Blog

Perffeto é lançado oficialmente em evento com corretores

25 Mai de 2021

A Constroen realizou no último sábado (22) o lançamento oficial do Residencial Perfetto. Parceiros, corretores e clientes puderam conhecer mais detalhes deste empreendimento que chega com uma proposta inovadora e única em Araçatuba.

Os participantes conferiram de perto a maquete do Perfetto em exposição na Loja Conceito Constroen (veja endereço no final do texto), além outros detalhes sobre o prédio.

O Perfetto conta com lazer completo: piscina com borda infinita, piscina infantil, academia com vista panorâmica, salão de festas, playground, 4 elevadores, espaço coworking, varanda gourmet, espaço gourmet com churrasqueira e forno, além de uma belíssima praça de convivência. O prédio ficará na rua Amazonas, 450.

Roberto Dainese, diretor de engenharia da Constroen, explica que o prédio terá o mesmo padrão construtivo de qualidade da empresa que está no mercado há quase 40 anos.

“É um empreendimento compacto e de alto padrão. Um projeto inovador. Além de toda a infraestrutura de lazer, os apartamentos serão equipados com automação, acabamento e revestimentos serão entregues totalmente pronto. Além disso, a área de uso comum será entregue totalmente mobiliada, ” explica.

O presidente da Constroen, Reinaldo Roberto Dainese, conta que Araçatuba tem público para empreendimentos como esse. “São jovens que estejam saindo de casa, idosos que já estejam buscando um espaço mais compacto para viver, médicos que precisam morar perto da Santa Casa. E pessoas que querem qualidade ao morar. A Constroen ouviu esse público.”

CORRETORES

O corretor de imóveis Edson Pereira, da Infinity Imóveis, estava no lançamento e já vendeu uma unidade do Perfetto. Ele conta que o cliente chegou a Araçatuba recentemente e se encantou com o padrão construtivo da Constroen.

“É o produto Constroen que já tem anos e anos no mercado e facilita qualquer abordagem. Com essa área de lazer na cobertura vai ser um sucesso maior ainda,” comemora.

Para a corretora Cléo Veronesi, o conceito rooftop é um forte diferencial do projeto. “O mercado de Araçatuba tem alta demanda para apartamentos como esse. Nós temos exemplos de pessoas que hoje vivem em apartamentos maiores da própria Constroen, mas por uma questão familiar, passaram a buscar uma moradia mais compacta e o Perfetto é a opção ideal”.

Ane Caroline Vieira, da Pineze Imóveis ressalta a sensibilidade de anos de mercado que a Constroen tem para uma demanda existente na cidade. Ela lembra também que as facilidades para a compra do empreendimento também ajudam muito. “A aceitação tem sido muito grande, o cliente reconhece a força da empresa. Constroen é para o resto da vida, ” finaliza.


Residencial Perfetto | Araçatuba (SP)

Cadastre-se pelo site: www.constroen.com.br

Loja Conceito Constroen: Rua Carlos Gomes, 555. Loja 101, Centro.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes