Blog

Por comodidade e qualidade, cliente compra cobertura decorada

17 Dez de 2020

O pecuarista Bruno Vilela é mais um cliente satisfeito da Constroen. Ele adquiriu a cobertura decorada do Edifício Califórnia e além de desfrutar de todos os benefícios da construção, ainda terá a tranquilidade de já ter um lar decorado e mobiliado.

Bruno contou que antes de escolher o apartamento buscou informações sobre construtoras e a Constroen se sobressaiu. “Apartamento com ótima qualidade e acabamento muito bom”. Sobre o fato de ter escolhido a comodidade de comprar um imóvel decorado ele afirmou que optou justamente por essa facilidade e pela beleza do espaço já pronto.

A cobertura duplex tem 184m² de área privativa; três dormitórios sendo uma suíte máster; três vagas de garagem; piso superior com home theater, home office, gourmet e spa integrados.

Califórnia

O Edifício Califórnia, entregue em 2014, é moderno e funcional, com todo o conforto necessário para você e sua família. Possui 98,50 m² de área útil, 3 dormitórios sendo 1 suíte máster e varanda gourmet.

Um empreendimento com piscinas, sala de ginástica, sauna e espaços de convivência. Assim é o Califórnia, onde o bem-estar do morador é prioridade e as opções para viver com qualidade são completas.

Faça você também uma escolha por mais qualidade, conforto e segurança. Venha para a Constroen!

Leia também










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024










Constroen utiliza blocos com furos verticais em obra do Residencial Perfetto

19 Jan/2024










Constroen apoia realização da quinta Parada de Natal do Atamor

12 Dez/2023










Grandes nomes da arquitetura assinaram projetos de edifícios Constroen

01 Dez/2023

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes