Blog

2016: Constroen celebra 35 de anos de atuação na construção civil e inicia próximo ano com otimismo

16 Dez de 28

 
2016 foi um ano de altos e baixos em se tratando do cenário econômico brasileiro. A boa notícia é que no segundo semestre deste ano o mercado começou a reagir. E no setor da construção civil não foi diferente. A procura por imóveis aumentou, as taxas de juros do crédito imobiliário caíram e isso comprova que, para o próximo ano, a tendência é melhorar ainda mais.

Acompanhando esse crescimento, a Constroen, uma das principais construtoras de alto padrão de Araçatuba e região, encerra este ano satisfeita com o cenário local e, principalmente, por ter conseguido, por mais um ano, atender as expectativas de todos os parceiros e clientes.

Durante este período, a marca realizou diversas ações, que beneficiaram as pessoas que puderam realizar o sonho de comprar o primeiro apartamento, de trocar seu imóvel ou até mesmo investir. Dentre os principais trabalhos de engajamento realizado, está a Campanha “Verão no Clima Constroen”, que contemplou com aparelhos de ar-condicionado os clientes que adquiriram apartamentos durante os meses de fevereiro e março.

Outra ação importante, foi a adesão, pelo segundo ano consecutivo, da Black Friday. Durante a semana de 25 de novembro e 1º de dezembro, a Constroen realizou a segunda edição da “Real Friday”, disponibilizando apartamento de seu portfólio, com descontos de até 15% na tabela.

Além de continuar com as obras aceleradas dos empreendimentos que ainda estão em construção, a Constroen concluiu mais uma etapa importante: iniciou a entrega dos apartamentos do Residencial Colorado.

Para o próximo ano, o objetivo é permanecer trabalhando arduamente para concretizar e realizar ainda mais sonhos.

PIONEIRISMO

Este ano também tem sido especial para a Constroen. A marca comemora 35 anos de atuação no mercado da construção civil. Desde que foi fundada, a construtora não só atuou no setor residencial, mas também circulou pelo industrial, comercial, educação e hotelaria. Trabalhos que contribuíram para que a Constroen se tornasse referência em projetos que aliam ousadia e segurança.

Ao longo desses anos, a marca acompanhou as principais mudanças políticas e econômicas que o País passou, e sempre se mostrou preparada para enfrentar e superar cada momento. O sucesso em cada projeto que lança, comprova que a construtora entende os desejos de seus clientes e sabe executar com maestria cada um deles.

Atualmente, a Constroen acumula em seu portfólio construções já entregues, além de vários outros empreendimentos na fase de obras. Todo esse trabalho, fez com que a empresa se tornasse referência no setor da construção civil, realizando os sonhos de quem quer viver bem.

A Constroen, juntamente com todos os colaboradores e parceiros, deseja que 2017 seja repleto de saúde e bons negócios. Que seja um novo ano de muitas prospecções e, sobretudo, de muitos sonhos realizados. Que você faça muitos investimentos, mas que o seu maior investimento seja em você e sua família. Feliz Ano Novo!

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes