Blog

2019 aponta para retomada da construção civil

19 Jan de 16

 

A construção civil passou por uma estagnação nos últimos anos, sofrendo influências das baixas na economia nacional, o que impediu investimentos no setor por parte dos consumidores. No entanto, 2019 começa com grande expectativa para reversão desse cenário, com retomada para o mercado imobiliário de médio e alto padrão.

Dentre os fatores que podem influenciar positivamente essa recuperação, e que começaram a dar sinais já no segundo semestre de 2018, estão o crescimento no número de unidades lançadas ao longo do ano passado, a queda na quantidade de unidades em oferta e a baixa de unidades distratadas, indicando maior capacidade de pagamento dos compradores. Além da mudança de governo, que aumenta a confiança para novos investimentos.

O momento sinaliza aspectos positivos para investir, mas propõe, também, disposição para esperar a valorização a longo prazo. Expectativa que já está ganhando a confiança entre os empresários.

De olho na retomada econômica do País, a Constroen lançou a campanha “Ano Novo de Casa Nova”, promovendo a oportunidade de começar o ano fazendo um bom negócio.

As opções incluem uma casa com ótima localização na rua Carlos Gomes, bairro Higienópolis, em Araçatuba, no valor de R$ 700 mil. São 180m², com três dormitórios (um suíte), garagem com duas vagas, armários e sala ampla para dois ambientes.

Para quem quer começar o ano em um apartamento, tem várias opções, inclusive uma cobertura duplex de 184m² de área privativa, no Edifício Califórnia. O imóvel possui três dormitórios sendo 1 suíte master, 3 vagas de garagem, varanda gourmet e lazer completo, por apenas R$ 800 mil. Outras ofertas podem ser consultadas no http://casanovaconstroen.com.br/.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes