Blog

A Loja Conceito Constroen fará o cliente vivenciar a melhor experiência de compra

20 Ago de 11

 

O lançamento da loja conceito da Constroen vai de encontro ao estilo da empresa de sempre acompanhar as tendências do mercado, como afirma a diretora administrativa da empresa, Magnólia Dainese.
Ela explica que a ideia de criar a loja surgiu com os objetivos de conectar os clientes com a marca e criar um espaço inovador e ideal para a comercialização dos imóveis. “Queremos que a loja seja o coração da conexão da construtora com o mercado.”
Magnólia destaca que a loja proporciona um ambiente mais confortável e com recursos visuais, onde o corretor terá maior facilidade na apresentação do imóvel, além de mais flexibilidade nas negociações, se transformando assim na “segunda casa” dos corretores.
“Os projetos e os empreendimentos estão expostos de forma mais atrativa, o atendimento é personalizado, em um ambiente agradável e que proporciona uma nova experiência de compra ao cliente. Sabemos que a compra de um imóvel é muitas vezes a realização de um sonho e queremos que esse momento seja único e muito especial,” pontua a diretora.
O ambiente da Loja Conceito Constroen conta com a identidade da construtora para que corretores e clientes vivenciem a melhor experiência de compra.
A Constroen sempre buscou acompanhar as tendências do mercado, e a criação da loja conceito vem para modernizar a empresa, profissionalizar as vendas e colocar a empresa mais uma vez na frente dessas tendências.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes