Blog

Aniversário de 40 anos da Constroen será marcado por ações especiais

08 Set de 2021

Em outubro a Constroen completa 40 anos e a construtora que sempre esteve à frente em seu setor aqui em Araçatuba prepara o lançamento de uma série de ações comemorativas. Uma delas é o lançamento de um hot site comemorativo relembrando a trajetória de sucesso da empresa que se tornou referência em alto padrão em Araçatuba e região. Um vídeoinstitucional também será produzido especialmente para essa data.

Haverá ainda uma ação online com corretores e parceiros da construtora. Por conta da pandemia de Covid-19 que ainda persiste, optou-se por não promover eventos presenciais,preservando assim a saúde dos clientes e dos colaboradores da Constroen.

INOVAÇÃO
A Constroen, que revolucionou o conceito de moradia inteligente em Araçatuba ao lançar empreendimentos únicos na cidade como o Residencial Perfetto, se prepara para a chegada do futuro de olho no que há de mais eficiente e sofisticado no mercado da construção civil.

Voltando os olhos para o futuro ao planejar o lançamento de empreendimentos que aliem arquitetura e meio ambiente ao lado da integração ao espaço urbano, a empresa segue na sua vocação inovadora e pioneira.

O aniversário de quatro décadas da empresa também marca a transição da nova diretoria. Este passo vem sendo estruturado há alguns anos e está chegando em seu maior ponto de maturidade.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes