Blog

Apartamentos compactos já são tendência no mercado imobiliário

19 Fev de 12

 

Apartamentos compactos são cada vez mais comuns no mercado imobiliário, que vem acompanhando a mudança no perfil das famílias, valorização da mobilidade e fatores econômicos.

Esse novo conceito chama cada vez mais atenção dos investidores, público jovem, estudantes, trabalhadores de outras cidades, pessoas que se divorciaram ou de quem quer simplesmente morar sozinho. Casais que não pretendem ter filhos ou planejam isso mais tarde, também fazem parte desse grupo. Público que preza por alto padrão de qualidade construtiva, conforto, praticidade e localização privilegiada.

Imóveis compactos também possuem a vantagem de ter econômicos custos de aquisição, como imposto de transmissão de bens imóveis, contrato de financiamento e o registro de escritura.

Apartamentos com esse conceito também oferecem mais facilidade e economia com mobília e decoração, e proporcionam facilidades na hora da limpeza e organização dos espaços, otimizando o tempo e tornando as tarefas domésticas mais simples.

Condomínios com esse perfil contam também com áreas compartilhadas como espaços coworking, áreas completas de lazer com piscinas, academia, gourmet e demais itens.

O Residencial Perfetto, projeto inovador da Constroen, foi pensado justamente sob a ótica dessa tendência. Ele oferece dois tipos de apartamentos, sendo uma opção com 48m² de área privativa e 1 dormitório, e outra opção com 1 suíte e 1 dormitório, e 71m² de área privativa. Além de uma bela vista panorâmica de Araçatuba e localização privilegiada no centro da cidade.

O Perfetto possui 4 elevadores, varanda gourmet em todos os apartamentos, além de área comum com espaço coworking, academia com vista panorâmica, piscina com borda infinita, piscina infantil e demais opções de lazer. Mais detalhes sobre o Residencial Perfetto no link: https://bit.ly/2Wqhl7Q

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes