Blog

Araçatuba recebe um nobre palco

15 Mar de 2023

Qualidade por trás do acabamento, requinte nos detalhes, integração entre os espaços. Agora você poderá conhecer de perto o Edifício Tennessee, desde a criação do projeto, arquitetura, decoração, até os aspectos para melhoria na vivência dos moradores e qualidade de vida.

Sequenciado em vídeos, este material vem como uma proposta inovadora visando a acessibilidade a um material mais palpável do Edifício, que ficarão disponíveis no Facebook, Instagram e Youtube da Construtora e no G1, como uma amostra do padrão construtivo que irá permear todas as obras futuras da Constroen.

O projeto executado pela construtora, em parceria com o escritório de arquitetura Manarelli Guimarães, que possui trabalhos por todo o país, Europa e Oceania, buscou transformar em lugar de permanência, a passagem pelo Hall de Entrada e os ambientes das Áreas Comuns. É a leveza de se sentir em casa, em qualquer espaço do empreendimento.

Desde o Hall de Entrada, até os apartamentos, os espaços possuem cenários fluidos e minimalistas, de maneira convidativa para que o morador e seus visitantes tenham uma experiência única de muito conforto antes mesmo de adentrarem aos apartamentos. Os materiais, as cores, o acabamento, são os responsáveis pelo ambiente dinâmico e aconchegante, que lhe fazem vivenciar uma experiência única.

Desfrute do incomparável Tennessee!

Entre em contato conosco pelo telefone (18) 3636-4444 ou pelo Whatsapp (18) 99676-5544 e venha ver de perto esse nobre palco.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes