Blog

Área comum do Pedras Altas será repleta de equipamentos exclusivos

28 Jan de 2021

O Pedras Altas está em avançado estágio de construção. E a cada novo progresso, as qualidades do empreendimento ficam ainda mais perceptíveis. Um de seus pontos fortes será a área comum, desenvolvida para proporcionar conforto com equipamentos exclusivos.

Luiz Ribeiro, gerente comercial da Constroen, explica que a área de lazer do Pedras Altas será completamente diferenciada. Dividida em três pavimentos, o espaço térreo conta com uma academia moderna e totalmente equipada, uma praça e um jardim para contemplação. Já no mezanino 1, os moradores poderão desfrutar de uma sala de jogos e de uma brinquedoteca para as crianças.

O mezanino 2, entretanto, reserva o maior espaço para convivência do prédio. Os moradores terão à disposição uma piscina para adultos, piscina para crianças, espaço para tomar sol, lounge para bate-papo, academia ao ar-livre, churrasqueira, espaço para contemplação, quadra recreativa além de dois espaços para festa que merecem destaque.

O edifício Pedras Altas terá dois salões de festa: um voltado ao público adulto para festas no geral e outro totalmente pensado para receber festas infantis. Os eventos para as crianças terão um espaço exclusivo equipado com cozinha e banheiro próprios.

Ribeiro destaca que no momento de se decidir por comprar um

apartamento, o comprador precisa avaliar se o empreendimento atende às expectativas de todos os membros da família.

“O casal vai querer um quarto confortável, espaço para receber os amigos, uma varanda gourmet, localização próxima ao trabalho. Já para as crianças, faz toda a diferença equipamentos que proporcionem conforto como brinquedoteca bem equipada, piscina segura, quadra poliesportiva para os adolescentes, praças, espelhos d’água. Todos equipamentos que estarão nas áreas comuns do nosso prédio. ”

Na hora de desenvolver o projeto a Constroen sempre busca o que há de mais moderno no mercado. Um exemplo é a tendência de as academias contarem com equipamentos de última geração.

As áreas comuns espaços com gazebos, contemplação, leitura, influenciam bastante no momento da compra. São elementos exclusivos como o Espaço Mulher, a preocupação com os bichos de estimação e por isso criamos o Pet Place, que podem ser definidores.

Com a experiência vivida em 2020, quando muitas pessoas foram obrigadas a ficar em casa, a escolha de um apartamento que esteja em um prédio equipado, seguro e possa proporcionar qualidade de vida se tornou ainda mais crucial. O Pedras Altas preenche todos esses requisitos e está pronto para ser o novo lar da sua família.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes