Blog

Área de lazer em condomínio é cada vez mais valorizada no mercado imobiliário

19 Fev de 01

 

Diversão sem sair de casa? Entretenimento com toda a família sem custo adicional e sem trânsito? Sim, esses são alguns dos benefícios proporcionados pelos apartamentos que oferecem no próprio condomínio opções de lazer para os moradores.

Cada vez mais valorizados pelos consumidores no mercado imobiliário, espaços com piscina, playground, salão de jogos, salão de festas, sauna, academia, área gourmet e brinquedoteca, já se tornaram diferenciais decisivos na hora de comprar um imóvel, principalmente para famílias que têm crianças e que precisam de opções de entretenimento.

A praticidade, comodidade e segurança são os principais benefícios. Com uma área de lazer onde mora, não há necessidade de encarar trânsito para se deslocar e nem se preocupar com vaga de estacionamento. Além da tranquilidade de ter os filhos brincando nas dependências do próprio condomínio.

Esse tipo de espaço também garante diversão para toda a família. E ainda, economia, pois gastos como mensalidade de clubes, aluguel de salão de festas para comemorar eventos da família e até academia, podem ser eliminados do orçamento.

Imóveis com esses itens ganham boa liquidez no mercado, sendo muito valorizado nas negociações de compra e venda. Seja para morar ou investir, condomínios de apartamentos que oferecem área de lazer completa são sempre um bom negócio.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes