Blog

Arquitetas desenvolvem projeto arquitetônico moderno e com muito charme para apartamentos Constroen

28 Set de 2022

A partir deste mês de setembro, a Constroen contará com a apresentação de projetos feitos por arquitetos convidados em apartamentos do Pedras Altas e Tennessee.

Pautados em um conceito moderno e em novas linguagens visuais, as propostas enxergam o estilo de vida do mundo de hoje, levando em conta a estética do momento com um modernismo versátil, mergulhando nas referências e tendências atuais.

O primeiro projeto será no Edifício Pedras Altas, realizado pela BAMT Arquitetura. As arquitetas Bruna Casale e Mariana El Hage apresentam um conceito inovador, moderno e cheio de personalidade para esse espaço incrível, de localização ímpar e repleto de possibilidades.

São 163,41m² em um conceito aberto, integrando ambientes com amplitude e um toque vanguardista e sofisticado.

“O projeto arquitetônico foi de integração máxima entre as áreas do apartamento, a proposta foi de espaços amplos e ao mesmo tempo aconchegantes, feitos para receber amigos e familiares, onde nosso principal objetivo é simplificar a vida das pessoas agregando mais praticidade à rotina.” Destacaram Mariana e Bruna, responsáveis pelo projeto.

As duas arquitetas ainda destacaram que este projeto foi pensado para um casal jovem, que gosta de receber visitas de amigos, e por conta disso essa integração dos espaços favorece o aproveitamento máximo dos espaços por todos.

Para saber mais do projeto e de todos os outros empreendimentos da Constroen é só passar na Loja Conceito, na rua Carlos Gomes, 555, no Centro de Araçatuba ou entrar em contato pelos telefones (18) 3636-4444 / (18) 99676-5544.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes