Blog

Black Friday da construção civil aumenta venda de imóveis e aquece setor imobiliário.

16 Nov de 30

 
Desde o início do segundo semestre, o mercado imobiliário esboça uma boa reação. Em recente pesquisa, o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) apontou um crescimento de 23,3% nas vendas de imóveis novos durante o mês de setembro, se comparado ao mesmo período de 2015. E para aumentar ainda mais a demanda, o setor da construção civil, em todo o Brasil, ofereceu grandes descontos na compra de imóveis durante a Black Friday.

Em Araçatuba, a Constroen, uma das principais construtoras de alto padrão da cidade e região, realiza a Real Friday. Todos os empreendimentos da marca podem ser adquiridos com descontos de até 15% na tabela. Uma excelente oportunidade para comprar o primeiro imóvel ou até mesmo investir em um dos bens que mais valorizam. Os descontos são oferecidos até o dia primeiro de dezembro.

Dados divulgados pelo portal Zap Imóveis mostra que, neste ano, 59% das buscas por imóveis durante a Black Friday, foram por imóveis com mais de dois dormitórios.

Assim como as maiores construtoras de todo o país, é o segundo ano consecutivo que a Constroen participa da Black Friday, uma das datas que registram o maior número de vendas no Brasil. Neste ano, o crescimento foi 17% maior que em 2015.

É importante destacar que, ainda neste semestre, a Caixa Econômica Federal, uma das principais financiadoras de imóveis do Brasil, aumentou o valor máximo de financiamento de R$ 1,5 milhões para R$ 3 milhões. Mais uma vantagem para quem quer comprar ou investir em imóveis.

OPORTUNIDADE

A Real Friday da Constroen teve início no dia 25 de novembro com descontos em apenas três empreendimentos da marca. No entanto, devido à grande procura, as ofertas agora se estendem a todos os empreendimentos da marca e o prazo também foi prolongado.

Quem ainda não pôde conferir as vantagens tem até o dia primeiro de dezembro para adquirir imóveis com descontos reais. São empreendimentos prontos para morar, em construção ou na planta. Mais informações: https://goo.gl/k5r4h5

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes