Blog

Clientes poderão financiar unidades do Pedras Altas pela Caixa

05 Fev de 2021

Clientes que optarem pela compra de uma das unidades do residencial Pedras Altas, da Constroen, têm uma nova opção de pagamento. Agora o apartamento poderá ser financiado pela Caixa Econômica Federal, com juros a partir de 6,25% ao ano.

O futuro morador fará a negociação direto com um setor específico do banco que atende a demandas de empreendimentos de alto padrão. O gerente comercial Luiz Ribeiro explica como funciona o processo para que o cliente consiga obter essa taxa dentro da modalidade de financiamento da parceria firmada entre a Constroen e a Caixa.

“O cliente paga 40% do valor de entrada para a construtora, lembrando que esse valor pode ser negociado,

e 60% vai ser financiado pela Caixa no prazo de 120 meses. Após esse processo, assim que a unidade estiver pronta, ele já recebe a chave,” afirma.

Além do financiamento com a Caixa ou direto com a construtora, também é possível adquirir o seu Constroen por meio do consórcio. Atualmente a Constroen firmou uma parceria junto ao Consórcio Magalu que proporciona mais essa facilidade.

“Nós estamos disponíveis aqui na Loja Conceito para negociar, esclarecer dúvidas e buscar sempre a melhor forma de negociação. Por exemplo, caso o cliente não more aqui, ele pode fazer o procedimento junto a Caixa em qualquer unidade do Brasil, nós ajudamos a encontrar a mais próxima dele. Estamos aqui para facilitar,” complementa Ribeiro.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes