Blog

Cobertura Duplex: espaço e conforto em dobro

19 Mai de 15

 

Conforto, espaço e vista privilegiada da cidade. Estas são apenas algumas das vantagens de morar na cobertura de um prédio. E quando o tipo de cobertura é duplex, os benefícios vêm em dobro.

Ideal para quem gosta de imóveis amplos para receber amigos e promover festas e confraternizações, a cobertura duplex chama muito a atenção dos consumidores pelo fato de preservar as características de uma casa.

Os modelos seguem um padrão muito atrativo. Normalmente no andar superior, permite a criação de uma área de lazer privativa, com piscina, spa, espaço gourmet, jardim, churrasqueira e espaços para descanso. Uma área de convivência exclusiva que permite a criação de vários ambientes e a vantagem da iluminação natural e da maior ventilação. Já no andar inferior, são instalados cozinha, quartos, living e demais cômodos. Mas o mercado também oferece modelos invertidos e inovadores que agradam a todos os gostos.

Quem opta por morar em uma cobertura duplex, além de desfrutar de toda privacidade, também adquire um imóvel com alto potencial de mercado, pois agrega uma constante valorização de preço.

Essas e outras razões é que impulsionam o aquecimento de unidades com esse padrão, cuja as vendas aumentam a cada ano. E com elas, a inovação em modelos e disposição de espaços.

É o caso da cobertura duplex do Edifício Califórnia, empreendimento da Constroen. Ela tem 184.98 m² de área privativa e 3 vagas na garagem. No piso superior, está a área gourmet e spa integrado com o living, o office e um espaço para leitura com a tranquilidade da vista da cidade. O Edifício Califórnia é sonho dourado de morar bem!

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes