Blog

Com apoio da Constroen, ATAMOR realiza Parada de Natal em Araçatuba e Birigui

07 Dez de 2020

Pelo segundo ano consecutivo, a Constroen apoia a realização da Parada de Natal Beneficente da ONG ATAMOR, que será realizada em Araçatuba, nos dias 11 e 12, e dia 13, em Birigui.

Este ano os organizadores precisaram alterar o formato de realização do evento por causa da pandemia da Covid-19. Todos os espectadores deverão usar máscara e o distanciamento social de 1,5 metros por família deverá ser respeitado. Será fornecido álcool em gel 70° durante o evento.

De acordo com o organizador e fundador do ATAMOR, Ícaro Morales, mais de 300 voluntários estarão espalhados pelo circuito garantindo o cumprimento das normas sanitárias.

O percurso deste ano sofreu modificações para garantir que não haja aglomeração. Na sexta-feira, dia 11, às 20h, em Araçatuba, os quase 130 personagens iniciam o trajeto descendo a avenida Brasília até a rotatória da avenida Joaquim Pompeu de Toledo rumo a avenida Saudade. Será feito o contorno na rotatória do hipermercado Muffato voltando pela Pompeu e subindo a avenida Brasília novamente. O ponto de dispersão será o restaurante Bola 7.

Em Birigui, o desfile acontecerá no dia 13, domingo, também às 20h, e será feito no Parque dos Árvores, na zona oeste da cidade, próximo à rodovia Marechal Rondon.

Por conta da pandemia, o público não poderá tirar fotos com os personagens.

 “Todos os participantes são voluntários e todos gostam de estar perto das pessoas, mas nós optamos por proibir as fotos também para garantir a saúde do público e da equipe. Neste momento é necessário, ” explica Ícaro.

Em 2019, 11 mil pessoas prestigiaram o evento e a expectativa é que o público seja o mesmo ou até maior. Entre os personagens estarão figuras conhecidas dos filmes da Disney e também da literatura universal como Cinderela, princesa Jasmine, Capitão Gancho, Pato Donald, Pateta, Tarzan, Cruela Cruel, Rainha Má, Malévola, Thor, Capitão América, Gaston, Bela, Fera, entre outros.

“Eu não iria comprometer a credibilidade da instituição em qualquer margem para que desse errado ou colocasse alguém em perigo. Esse ano foi muito difícil. Muita gente perdeu emprego, adoeceu ou mesmo perdeu entes queridos. Ver um evento como esse vai fazer bem para a alma da população, ” afirma o organizador.

Ícaro ressalta ainda a gratidão e importância de contar com empresas como a Constroen na realização da parada e no cotidiano da ONG.

“A minha gratidão e admiração pela Constroen são enormes. Tanto à empresa quanto à família. Eles acreditaram em mim e nessa causa quando ninguém dava crédito. O seu Reinaldo Roberto Dainese sempre foi um grande apoiado e entusiasta do Atamor. Foram sempre fundamentais para que isso desse certo.”

Leia também










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024










Constroen utiliza blocos com furos verticais em obra do Residencial Perfetto

19 Jan/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes