Blog

Com queda da Selic, investimentos em imóveis se tornam ainda mais rentável

22 Set de 2023

Com a recente redução da Selic pelo Banco Central nesta quarta-feira (20),  de 13,25% para 12,75% o investimento em imóveis tende a ficar ainda mais rentável. O Residencial Perfetto, da Constroen, é ideal para quem busca morar ou investir em um empreendimento diferenciado.

Com um projeto inédito em Araçatuba, o Perffeto é uma boa opção para quem busca um compacto com a excelência do padrão construtivo da Constroen. Pensando nisso, a construtora lançou um plano inédito com uma forma de pagamento facilitada.

Será possível comprar uma unidade com entrada a partir de R$ 29.990, mais 30 parcelas de R$ 1.760  e pagamento de quatro parcelas semestrais. O saldo da compra poderá ser pago de acordo com a opção do cliente. Podendo ser por meio de financiamento pelo sistema bancário, carta de crédito, consórcio ou mesmo quitação apenas na data de entrega do imóvel.

Com essa modalidade, o cliente fica livre para escolher a forma como quer pagar pelo seu Perfetto. Tendo mais liberdade no momento de negociar direto com a construtora ou com o banco em que tiver mais benefícios. É a possibilidade adquirir um apartamento em um momento em que o mercado começa a enxergar no horizonte uma tendência de queda na taxa básica de juros, segundo analistas.

Após a redução de 0,5 ponto percentual na taxa Selic as instituições financeiras consultadas pelo Banco Central (BC) esperam por uma diminuição ainda maior até o final deste ano. Para o mercado, a taxa básica deve encerrar 2023 em 11,75% ao ano, bem menor do que os 13,75% do início de agosto.

DIFERENCIAIS
O Perfetto será um marco na história imobiliária de Araçatuba. Entre outros diferenciais, o edifício será entregue com uma tecnologia pronta para ser usado por carros elétricos no país. Este tipo de veículo tem ganhado cada vez mais espaço no mercado de acordo com ABVE (Associação Brasileira de Veículos Eletrificados. Em julho foi registrado recorde de emplacamentos, com mais de 7 mil.

Além disso o Perffeto conta com área  de lazer completa com piscina de borda infinita e vista panorâmica, piscina infantil, academia com vista para a cidade, praça de convivência, playground, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, tudo isso no rooftop do prédio, além salão de festa no mezanino e espaço coworking no térreo, um diferencial que ainda não existe nos edifícios de Araçatuba. O empreendimento terá quatro elevadores e está localizado, na rua Amazonas, 450, Vila Mendonça.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes