Blog

Constroen 35 anos: empreendimentos fortalecem convívio entre amigos

16 Out de 17

 

Além de construir sonhos, a Constroen também tem tido forte influência no convívio dos moradores. São histórias que permeiam várias gerações. Seja de pai para filho ou até mesmo entre amigos. Relações que se fortalecem através dos contatos diários que são estabelecidos nos encontros no elevador, na área comum de determinado empreendimento e até mesmo em jantares, que são realizados para compartilhar momentos.

É o caso de Ricardo Bruno e Ana Carolina Quintella. Amigos desde a infância, ambos são moradores do Edifício Califórnia. Segundo Ricardo, além de amigos, Ana Carolina é madrinha de sua filha, e morar no mesmo prédio tem contribuído para que o convívio entre eles seja mais frequente. “A correria do dia a dia, muitas vezes, diminui o contato. Mas morando no mesmo prédio, isso fica mais difícil de acontecer, pois os encontros acabam acontecendo com mais frequência. Seja no elevador, na garagem, que no nosso caso é no mesmo piso, ou na recepção o contato é mais comum”, ressalta Ricardo.

Ana Carolina Quintella, que antes de se mudar para o Califórnia morava no Residencial Belo Horizonte, outro empreendimento da Constroen, conta que residir perto de amigos e familiares dá mais segurança. “Além do contato com mais frequência, é uma forma de estarmos disponíveis e também sabermos que podemos sempre contar com eles”, enfatiza Ana Carolina.

Outro fator destacado por Ana Carolina, é o fato de os imóveis da Constroen ter alto índice de valorização. “Os empreendimentos, além de proporcionar muita segurança e conforto, se diferenciam por valorizar ao longo do tempo. Sem contar que, sempre que precisamos, a construtora se mostra muito presente”, finaliza Ana Carolina.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes