Blog

Constroen apoia realização da quinta Parada de Natal do Atamor

12 Dez de 2023

Pelo quinto ano consecutivo a Constroen apoia a realização da Parada de Natal do Atamor. O evento acontece em Araçatuba nos dias 15 e 16 de dezembro, às 20h.

Neste ano a Avenida Brasília será palco do desfile de 186 personagens. Ao todo 12 caminhões irão levar personagens mesclando com aqueles que estarão desfilando no show.

Segundo os organizadores espera-se um público de mais de 20 mil pessoas e este ano promete surpreender ainda mais com o encantamento dos personagens da Disney, Marvel, Dreamworks, além de clássicos do cinema e da literatura. Cinderela, Branca de Neve, Malévola, Barbie e o Príncipe Encantado são algumas presenças garantidas.

A organização pede que quem for assistir o evento leve novelos de lã para doação. O material será utilizado na confecção de perucas, gorros e cachecóis para pacientes em tratamento contra o câncer. 

A Constroen apoia o Atamor mesmo antes da Parada de Natal e foi uma das primeiras empresas da cidade a abraçar o projeto como patrocinadora. Ela esteve presente até mesmo no desfile de 2020, adaptado a realidade da pandemia de Covid-19.

Neste ano o evento também foi realizado em Bilac, Valparaíso e terá uma edição de fechamento em Guararapes, no dia 17.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes