Blog

Constroen apresenta apartamento modelo no Edifício Tennessee a corretores de imóveis

19 Abr de 11

 

A Constroen realizou no último dia 9 o pré-lançamento do apartamento modelo do Edifício Tennessee empreendimento que agrega arquitetura e tecnologia de alto padrão. O coquetel foi exclusivo para um grupo de corretores de imóveis de Araçatuba, que teve a oportunidade de conhecer, em primeira mão, os diferenciais do imóvel.

Na ocasião, o diretor proprietário da Constroen, Reinaldo Roberto Dainese, e a equipe de engenheiros responsáveis pelo empreendimento, apresentaram todas as instalações do local, destacando materiais utilizados, sistema de automação e todas as funcionalidades de cada espaço.

Além disso, os corretores conheceram as 4 opções de plantas personalizáveis do apartamento, detalhes técnicos, valores, condições de pagamento e informações sobre prazos de entrega. “Quando eles trouxerem os clientes, terão total autonomia para esclarecer dúvidas e passar todas as informações. É importante ressaltar que estarão oferecendo um produto da mais alta qualidade, que valoriza itens muito apreciados e possíveis para Araçatuba”, destaca Dainese.

Sebastião Lopes Guerra Júnior, que atua como corretor de imóveis há 22 anos, destaca que já tem clientes à espera para visitar o Edifício Tennessee. “É um imóvel diferente de tudo o que existe em Araçatuba. Além de toda a inovação tecnológica que ele oferece, está em uma das melhores localizações da cidade, próximo ao centro, supermercado, padaria. Todas essas características são muito valorizadas por quem procura um apartamento”, afirma Guerra.

O corretor Flávio Shinzato Higashi, também foi um dos convidados para o evento, e ficou surpreso com os diferenciais que o apartamento apresenta. “O projeto de automação é algo que não existe em nenhum lugar em Araçatuba. A qualidade do acabamento também surpreende. O fato de ter quatro suítes é algo que chama muito atenção”, enfatiza.

Higashi reitera que um dos fatores que os clientes mais valorizam é a segurança do projeto. “A gente lida com o sonho das pessoas. Por isso, além da qualidade, é necessário oferecer a segurança da entrega. E quando trabalhamos com a Constroen, temos essa total tranquilidade”, finaliza.


DIFERENCIAIS DO EMPREENDIMENTO

Com 257,50m² de área privativa, o apartamento possui 4 suítes, sala com capacidade para 3 ambientes, varanda gourmet integrada, 3 vagas de garagem, elevadores sociais exclusivos e depósito privativo na garagem. Além disso, o edifício também oferece área ampla de lazer, que agrega espaço fitness, espaço gourmet, piscinas, sauna, brinquedoteca, espaço mulher e salão de festas.

A infraestrutura traz a modernidade da automação, aquecimento solar com apoio a gás, portas e guarnições com madeira certificada, elevadores com eficiência energética, medidor individual de energia, gás, água fria e quente, captação e reuso de água pluvial, sistema dual flush nos vasos sanitários, janelas e portas com acionamento por controle remoto e pintura epóxi no piso da garagem. Fora tudo isso, o empreendimento ainda conta com um programa de gerenciamento de resíduos e coleta seletiva durante a obra.

A próxima etapa para comercialização do Edifício Tennessee será a decoração completa do apartamento modelo, para que seja apresentado aos clientes interessados na compra de uma unidade no edifício.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes