Blog

Constroen comemora 35 anos construindo sonhos

16 Out de 06

 
Trinta e cinco anos, na vida adulta, é considerada a fase de amadurecimento. O momento de concretização de sonhos. E para a maior parte das pessoas, a compra de um imóvel é parte desses sonhos. Neste mês de outubro, a Constroen comemora trinta e cinco anos de atuação no mercado da construção civil. A marca não só amadureceu, como realizou sonhos de muitas pessoas.

Foi em 1981 que Reinaldo Roberto Dainez deu início ao projeto que, hoje, é um dos maiores de Araçatuba e região: a Constroen. Desde que foi fundada, a construtora não só atuou no setor residencial, mas também circulou pelo industrial, comercial, educação e hotelaria. Trabalhos que contribuíram para que a Constroen se tornasse referência em projetos que aliam ousadia e segurança.

É impossível circular pelas ruas da região central de Araçatuba e não se deparar com um empreendimento da Constroen. São condomínios que chamam atenção não só pela excelente localização, mas, principalmente, pela beleza, conforto, lazer e bem-estar. A construção dos condomínios naquela região também contribuiu, diretamente, com o setor econômico da cidade, já que vários estabelecimentos foram implantados próximos às regiões em que a Constroen lançou seus prédios.

Ao longo desses anos de atuação, a Constroen pôde acompanhar as principais mudanças políticas e econômicas que o País passou, e sempre se mostrou preparada para enfrentar cada momento. O sucesso em cada projeto que lança, comprova que a construtora entende os desejos de seus clientes e sabe executar com maestria cada um deles.

E engana-se quem pensa que a procura pelos imóveis da marca seja apenas para morar. Grande parte dos imóveis que são colocados à venda, seja na planta ou pronto para morar, são adquiridos por investidores. O motivo? Os imóveis da Constroen sempre alcançam excelente valorização.

Atualmente, a Constroen acumula em seu portfólio construções já entregues e também à venda, além de vários outros empreendimentos na fase de obras. Todo esse trabalho, fez com que a empresa se tornasse referência no setor da construção civil, contribuindo fortemente para a evolução dos lugares onde instala seus projetos e, sobretudo, realizando os sonhos de quem quer viver bem.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes