Blog

Constroen comemora 40 anos com legado de qualidade construtiva e com olhos no futuro

28 Out de 2021

Outubro de 2021 é o mês em que a Constroen completa 40 anos. Uma história alicerçada em inovação, qualidade, alto padrão construtivo e em uma relação de parceria com Araçatuba.

Ao longo destas quatro décadas, a Constroen proporciona experiências ao executar projetos que deixaram um legado para a cidade e passaram a fazer parte da vida de milhares de clientes.

A empresa sempre ampliou seu portfólio com novos produtos e segue apostando nesta premissa. Atualmente conta com dois edifícios em obras (Pedras Altas e Tennessee) e um lançamento exclusivo (Perfetto).

O Tennessee conta com 257 m² de área privativa, apartamentos com 4 suítes, sala com 3 ambientes, varanda gourmet integrada, 3 vagas na garagem, além de elevadores sociais exclusivos e depósito privativo na garagem. Sendo apenas duas unidades por andar, possuem elevador social, um para cada lado do prédio, além de espaço gourmet, salão de festas, piscinas, sauna, academia, espaço pilates, beauty care e brinquedoteca.

Já o Pedras Altas é uma joia no centro de Araçatuba. Mais um representante do alto padrão da construtora. Uma torre com 25 pavimentos, 76 apartamentos com área privativa de 163,41m², num total de quatro por andar e três vagas na garagem, além de 2 coberturas horizontais, com área privativa de 329,90 m² e garagem para até cinco veículos.

O Perfetto, mais recente novidade da Constroen, apresenta um novo conceito que une o desejo de viver com conforto e segurança à necessidade um ambiente compacto. O empreendimento surpreendeu o mercado ao contar com piscina com borda infinita, piscina infantil, academia com vista panorâmica, salão de festas, playground, 4 elevadores, espaço coworking, varanda gourmet com churrasqueira, além de praça de convivência.

No lançamento do edifício, o presidente da Constroen, Reinaldo Roberto Dainese, pontuou que esta era mais uma contribuição da Constroen para o mercado imobiliário de Araçatuba, suprindo uma demanda cada vez mais presenta na cidade.

"A sociedade está muito dinâmica. Temos jovens saindo de casa e buscando um imóvel próprio, jovens casais em início de vida familiar, idosos a procura de um ambiente compacto. Entretanto, todos estes públicos querem qualidade ao morar, e a Constroen ouviu essas pessoas," explicou Reinaldo.

Outro destaque na história recente da Constroen foi o lançamento de sua loja-conceito, localizada na rua Carlos Gomes, no Centro de Araçatuba. Acompanhando uma tendência do mercado nacional da construção civil, a empresa criou um espaço exclusivo para a realização de negócios, encontros entre corretores e clientes e melhor experiência de compra.

Possibilitando uma aproximação muito maior entre corretores a Constroen, o espaço foi aprovado por quem passa por lá. É possível ainda conferir de perto a maquete do Perfetto, além de tirar todas as dúvidas sobre condições de pagamento, compras e financiamento.

A Constroen comemora seus 40 anos com alegria e certeza de que muito ainda será construído. Afinal, o futuro é uma tela a ser desenhada com muito trabalho, inovação e carinho pela construção civil. Acreditamos que o nosso país e a nossa gente merecem o que há de melhor para que possam realizar os seus sonhos vivendo com conforto e qualidade. Constroen, incomparável!

Leia também










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024










Constroen utiliza blocos com furos verticais em obra do Residencial Perfetto

19 Jan/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes