Blog

Constroen completa 42 anos com base sólida e olhos no futuro

10 Out de 2023

A Constroen completa 42 anos no mês de outubro confirmando a sua posição vanguardista na construção civil e com o nome entre as grandes construtoras do interior paulista. Ao longo de mais de quatro décadas, a empresa nunca deixou de se atualizar e trazer tecnologias de ponta para compor seus edifícios.

Todo esse cuidado e comprometimento é reconhecido por instituições de auditoria externa que exigem rigorosos padrões de qualidade. Desde 2002, a Constroen é certificada na NBR ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade). Isso garante ao cliente mais uma vez o compromisso da empresa em seguir os melhores padrões nacionais e internacionais.

A Constroen também possui os certificados de qualidade SIAC e QUALIHAB (Programa de Qualidade da Construção Habitacional do Estado de São Paulo).

Ao longo dos anos, foram entregues mais de 20 edifícios residenciais em Araçatuba, cidade escolhida pela Constroen para ser a base de atuação. São edifícios que nos orgulham como: Ouro Preto, Sabará, Manhattan, Vila Rica, Parioli, Belo Horizonte, Portal Bandeirantes, Platinum, O Guarani, Califórnia, Santiago, Colorado, Golden, e o pioneiro deles, Mariana, localizado na rua Duque de Caxias, entre outros.

Além dos edifícios residenciais, também compõe o portifólio de obras inúmeros projetos entregues como a Escola Thathi, Colégio Degrau, Faculdade Unisalesiano, Colégio De Angeles, Unitoledo, Cardioclínica, Pekin Palace Hotel, Estoque Tintas, Padaria Europa.

Todos eles têm em comum a qualidade reconhecida pelo mercado da construção civil e pelos clientes. A Constroen construiu um patrimônio de qualidade na execução da obra, materiais e fornecedores selecionados, transparência com clientes, colaboradores e fornecedores, projetos diferenciados e responsabilidade com o meio ambiente.

E o futuro?
A Constroen continua entregando apartamentos amplos como os que compõe o edifício Tennessee, com área privativa de 257,50 m² e já se tornou o mais novo palco de Araçatuba, localizado na região nobre da rua Bandeirantes. Mas também se volta para o futuro com as novas configurações das famílias.

Casais com apenas um filho, homens e mulheres que decidem passar mais tempos solteiros, pessoas da melhor idade que vivem mais e por isso querem conforto ao alcance das mãos. Este é o público do Perfetto. Em obras, localizado no coração da Vila Mendonça. O Perfetto oferece dois tipos de apartamentos, sendo uma opção com 48m² de área privativa, 1 dormitório e 1 vaga de garagem, e a outra opção com 1 suíte e 1 dormitório, 2 vagas de garagem e 71m² de área privativa. Além de uma bela vista panorâmica de Araçatuba.

É mais um exemplo da pujança, vigor e do quanto a Construtora mais admirada de Araçatuba se projeta para o futuro sem deixar de lado os valores que a trouxeram até aqui.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes