Blog

Constroen cria campanha para explicar as diferenças dos valores agregados no M² dos empreendimentos.

18 Mar de 20

 

A Constroen, uma das principais construtoras de alto padrão de Araçatuba e região, acredita que a melhor forma de realizar qualquer negócio é sendo transparente com o mercado e, sobretudo, com os clientes. Desta forma, desenvolveu a companha “Metro Quadrado”. O objetivo é explicar as diferenças de valores agregados em um M² no setor da construção civil. O material traz dados importantes para quem quer comprar um imóvel para morar e também para investir.
A Campanha ressalta, por exemplo, que a valorização do M² depende de diversos fatores, que incluem os benefícios da área comum e a qualidade construtiva do empreendimento. No setor da construção civil, isso vai além da medida e localização do terreno. “Com mais precisão, chega-se à composição do valor de um imóvel novo pelo custo do terreno e da obra, pela área que ocupa, por sua destinação e por suas qualidades, em que se incluem a localização, a construção, o acabamento e as benfeitorias”, informa Roberto Reinaldo Dainez, proprietário da Constroen.
Logo, os benefícios da área comum, como piscina, academia, salão de festa, varanda gourmet e elevadores exclusivos são itens que valorizam, ainda mais, o M² do empreendimento. Outro fator que contribui, é o padrão construtivo da obra. No caso dos projetos desenvolvidos pela Constroen, que oferecem materiais de excelente qualidade, alta tecnologia envolvida na construção e, em alguns casos, automação residencial, a valorização deste nível de empreendimento é ainda maior.
Para acompanhar os materiais da Campanha, basta acessar o Facebook, canal no Youtube e site da construtora, através do link: http://www.constroen.com.br/video/conheca-as-diferencas-de-m-sup2.html

Pontual Comunicação

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes