Blog

Constroen implementa profissionalização das vendas para acompanhar tendência de mercado

20 Ago de 18

 

Seguindo a tradição de ser a construtora mais moderna e atualizada de Araçatuba, nos últimos anos a Constroen tem implementado um processo de profissionalização em várias áreas, entre elas o setor comercial, administrativo e financeiro.
No setor comercial, foi colocado em prática um meticuloso trabalho de profissionalização das vendas, capitaneado pelo diretor comercial Everton Moreira, a partir de uma iniciativa da Constroen, que começou a fazer buscas no mercado com vistas a encontrar os melhores profissionais.
Moreira explica que a profissionalização de vendas implementadas na Constroen faz parte de um processo de abertura de mercado. “Nós identificamos que a Constroen é uma grife, uma marca extremamente respeitada em seu campo de atuação e é de longe a maior nessa área na cidade, então passamos a fazer esse trabalho de gestão imobiliária,” explica.
Foi feito então um raio-x visitando todos os empreendimentos da Constroen, entre eles Colorado, Tennessee, Pedras Altas entre outros para definição dos passos que nos trouxeram aqui.
A loja conceito lançada no mês passado faz parte deste movimento e foi a face mais visível dessa profissionalização. Um ambiente exclusivo e que oferece toda estrutura necessária para que o corretor possa fechar bons negócios.
“Eu costumo dizer que o nosso primeiro cliente é o corretor, por isso é importante estar em contato com ele e também em sinergia com o mercado imobiliário,” afirma Moreira.
Corretores e clientes em geral encontram na Loja Conceito Constroen um ambiente único e exclusivo, que respeita todos protocolos da OMS (Organização Mundial de Saúde), onde podem ter acesso a detalhes dos empreendimentos, maquetes e ao portfólio da empresa.
A Constroen segue na vanguarda da construção civil e inova sempre para proporcionar a melhor experiência aos corretores e clientes.

Leia também










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024










Constroen utiliza blocos com furos verticais em obra do Residencial Perfetto

19 Jan/2024










Constroen apoia realização da quinta Parada de Natal do Atamor

12 Dez/2023










Grandes nomes da arquitetura assinaram projetos de edifícios Constroen

01 Dez/2023

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes