Blog

Constroen inaugura apartamento decorado do Edifício Pedras Altas

13 Abr de 2022

Ficou pronto o apartamento decorado do Edifício Pedras Altas, o mais novo alto padrão da Constroen. Nele é possível ter a experiência de saber como é viver bem, com muita beleza e conforto. O projeto conta com decoração de Cris Renaux e Gláucia Mosaner, sendo a primeira responsável pelas suítes e a segunda pelas salas, área gourmet, cozinha, lavabo e home office.

Além do trabalho de decoração, o apartamento ainda conta com uma infraestrutura para automação completa, até mesmo na banheira. O morador poderá encher a banheira mesmo não estando presencialmente no apartamento, para que quando chegar, o banho já esteja completamente pronto. Uma experiência de conforto e tecnologia única que apenas a Constroen pode proporcionar em seus empreendimentos.

 

O empreendimento, além de contar com uma localização privilegiada próximo a escolas, restaurantes e centros comerciais, oferece um alto nível de conforto e exclusividade. Os apartamentos do Pedras Altas serão entregues forradas, com louças e metais, inclusive chuveiros, pontos para ar-condicionado, banheira, bancadas de mármore e granito de excelente qualidade. Toda área molhada recebe pisos porcelanato de alto padrão e as portas são todas de madeira certificada.

O empreendimento está em estágio avançado de obras e é perfeito para você que busca realizar o sonho de viver de forma incomparável em um residencial de alto padrão de verdade em Araçatuba. Clique no link para entrar no nosso site e saber ainda mais ou fale diretamente com a nossa equipe e venha conhecer o decorado.

Leia também










Pesquisa revela o que mais importa para o comprador na hora de adquirir um imóvel

02 Jun/2022










Constroen realiza treinamento com corretores para lançamento de apartamento decorado do Edifício Pedras Altas

11 Mai/2022










Edifício Tennessee será primeiro Constroen entregue decorado e mobiliado em projeto único

07 Fev/2022










Parada de Natal do Atamor: Constroen participa pelo terceiro ano consecutivo

06 Dez/2021

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes