Blog

Constroen lança plano de pagamento especial para o Perffeto

13 Jul de 2023

Construtora mais admirada de Araçatuba preparou condições especiais

Sempre atenta ao momento, a Constroen preparou uma condição de pagamento especial para que você possa aproveitar a chance de adquirir uma unidade do residencial Perfetto. Um dos prédios mais inovadores de Araçatuba, conta com duas opções de planta e diversas opções de lazer.

É possível comprar uma unidade com entrada a partir de R$ 29.990, mais 30 parcelas de R$ 1.760, pagamento de quatro parcelas semestrais e saldo na entrega das chaves. O saldo da compra poderá ser pago de acordo com a opção do cliente. Podendo ser por meio de financiamento pelo sistema bancário ou mesmo quitação direto com a construtora.

Valorização
Apartamentos compactos são cada vez mais comuns no mercado imobiliário, que vem acompanhando a mudança no perfil das famílias, valorização da mobilidade e fatores econômicos. São homens e mulheres solteiros (as), casais na melhor idade que estão buscando por mais tranquilidade, casais jovens ou que estão formando a família, entre outros vários formatos de famílias. 

A Constroen está na vanguarda destas mudanças e implementa um prédio com apartamentos compactos, porém, completos. O Perfetto conta ainda com alto valor agregado, diferente de tudo que existe em Araçatuba nessas metragens. 

São duas opções de apartamento sendo uma opção com 48 m² de área privativa, 1 dormitório e 1 vaga de garagem. E outra opção com 1 suíte e 1 dormitório, 2 vagas de garagem e 71 m² de área privativa. Além de uma bela vista panorâmica de Araçatuba e localização privilegiada na cidade.

Localizado na Rua Amazonas 450, no coração da Vila Mendonça, o Perfetto conta com área completa de lazer com piscina com borda infinita e vista panorâmica, piscina infantil, academia com vista para a cidade, praça de convivência, playground, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, tudo isso no rooftop do prédio, além salão de festa no mezanino e espaço coworking no térreo, um diferencial que ainda não existe nos edifícios de Araçatuba. O empreendimento terá quatro elevadores.

O Residencial Perffeto é a escolha ideal para quem busca qualidade, segurança e sofisticação com a marca de confiança e tradição da Constroen.

Residencial Perfetto | Araçatuba/SP
Cadastre-se pelo site: www.residencialperfetto.com.br
Loja Conceito Constroen: Rua Carlos Gomes, 555, Loja 101 – Centro – Araçatuba/SP
WhatsApp: (18) 99676-5544

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes