Blog

Constroen mantém relação de fidelidade e confiança com moradores e investidores

16 Out de 26

 
Relações de confiança levam um certo tempo para serem estabelecidas. Mas depois de construídas, elas sempre produzem frutos que beneficiam todos os envolvidos nesse processo. A Constroen, que já está no mercado imobiliário há 35 anos, trilhou um longo caminho e se consolidou no mercado de construção de civil, porque acredita que a confiança é um dos principais pilares para sustentar qualquer negócio.

Preocupada não só apenas em promover o conceito de viver, mas, principalmente, por colocá-lo em prática, todos os empreendimentos residenciais – vinte e seis, no total -, oferecem aos moradores muita qualidade de vida, que é alcançada através de boa localização, lazer, segurança, conforto, entre outros fatores.

Prova disso, é a relação de fidelidade e confiança dos moradores com a construtora. A dentista Renata Squiçato é uma delas. Ela é moradora do Platinum, empreendimento de alto padrão desenvolvido pela Constroen. Segundo ela, que, além de residir, também escolheu os imóveis da construtora como forma de investimento, destaca que sempre morou nos apartamentos da marca. “Meu esposo e eu acreditamos que os imóveis da Constroen apresentam muito qualidade e alcançam alto índice de valorização. Justamente por isso, sempre escolhemos os empreendimentos da marca para morar e investir”, aponta a moradora.

Além da infraestrutura e valorização, Renata destaca outros fatores que contribuem para que ela continue investindo nos imóveis da construtora. “O atendimento da Constroen é muito humanizado, transparente e honesto. Compramos apartamentos na planta e, depois dele ser entregue, recebemos todo o respaldo necessário. E isso é muito importante”, enfatiza.

Só que o vínculo da Renata com a Constroen vai além. Por acreditar na idoneidade e na qualidade do trabalho da construtora, também sugeriu que sua mãe comprasse um imóvel da marca. “Antes de a minha mãe adquirir um apartamento da Constroen, procuramos por outros, mas nenhum nos agradou tanto como o da construtora. Temos certeza que ela fez um ótimo negócio”, destaca.

O caso da família Squiçato é um dos exemplos que comprovam que o trabalho da Constroen permeia em várias gerações da mesma família. E isso é o resultado de uma construtora que se empenha em construir não só imóveis, mas também sonhos. E sonhos fazem parte de todas famílias.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes