Blog

Constroen participa da 1ª Corrida dos Transformadores realizada no Speed Park

18 Out de 08

 
A Constroen vai participar, no dia 20 de outubro, da “1ª Corrida dos Transformadores”. O evento, que irá ocorrer no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, vai reunir participantes de várias empresas de Araçatuba e região.
Organizado pelo SBT Interior, a Corrida contará com a presença de pilotos profissionais, como Felipe Nasr, Gabriel Crepaldi e Ricardinho Gracia, que atuarão como “padrinhos” das equipes que irão participar da disputa.

EQUIPE
No evento, o time da Constroen irá contar com a participação de vinte e cinco pilotos entre clientes, corretores de imóveis, colaboradores e parceiros. Além disso, para promover maior interação em suas redes sociais, a Constroen sorteou duas vagas entre seus seguidores. Os primeiros 6 colocados da corrida receberão um troféu como premiação e o piloto campeão de toda a prova ganhará uma viagem com tudo pago para o nordeste.
A presença da Constroen na Corrida é uma forma de estreitar ainda mais o relacionamento com seu público-alvo e proporcionar momentos de interação entre a empresa e os convidados durante todo o dia do evento.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes