Blog

Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr de 2024

A Constroen considera a preparação para um futuro de excelência tão importante quanto a qualidade dos apartamentos que há 43 anos a empresa coloca no mercado. Pensando nisso, até o dia 30 de maio, a construtora irá presentear os clientes que comprarem unidades no Tennessee e no Pedras Altas com a gratuidade das mensalidades para os filhos em idade escolar na Maple Bear Araçatuba, uma das melhores escolas do país.

Os clientes que adquirirem uma unidade no Tennessee, mais belo palco de Araçatuba, vão ganhar como presente dois anos de mensalidade pagas pela Constroen para os filhos ou netos que estiverem em idade escolar. Já quem optar pelo conforto e qualidade do Edifício Pedras Altas vai ganhar da Constroen um ano de mensalidades pagas.

A gratuidade é um presente da Constroen que acredita na força da educação para a construção do futuro. Na vanguarda do setor e com tradição de mais de 40 anos em Araçatuba, a construtora sabe da importância do investimento nas novas gerações.

Diretora administrativa da Constroen, Magnólia Krähenbühl Dainese explica que para a empresa a educação de qualidade é tão importante quanto a qualidade do lar onde as crianças crescem. "Por isso que nós investimos há mais de quatro décadas na construção de apartamentos com os melhores materiais, as novas tecnologias os melhores acabamentos e agora estamos presenteando nossos clientes numa das melhores escolas de Araçatuba e região", afirma.

E quem já comprou uma unidade em um dos dois prédios participantes da ação não ficou de fora. Os proprietários também receberam o presente da Constroen e terão um ano de mensalidades pagas pela construtora para os filhos em idade escolar na unidade Maple Bear Araçatuba.

MAPLE BEAR
A Maple Bear é líder mundial em educação bilíngue, oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio de alta qualidade, é fundamentada nas melhores práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo. As escolas Maple Bear proporcionam um programa de aprendizagem centrado no aluno, em um ambiente seguro e estimulante, despertando a paixão por aprender ao longo de toda a vida.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024










Constroen utiliza blocos com furos verticais em obra do Residencial Perfetto

19 Jan/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes