Blog

Constroen promove evento com ilusionistas reconhecidos internacionalmente

18 Ago de 01

 
A Constroen, uma das maiores construtoras de alto padrão de Araçatuba e região, realizou, no dia 26 de julho, o evento “Transformando Não em Sim – A Superação dos Resultados”. Realizado por Átila e Rosi, ilusionistas consagrados na TV nacional e internacional pela história de versatilidade e eficiência, o evento ocorreu no auditório do UniToledo, em Araçatuba, e reuniu corretores, arquitetos, funcionários e parceiros da construtora.
Na ocasião, os ilusionistas usaram a experiência com a mágica para exemplificar algumas situações. O principal ponto abordado pelos profissionais foram os bloqueios que atrapalham a mente na hora de trabalhar e aproveitar oportunidades. O pensamento negativo e aceitar desistir de um objetivo logo que surgem os primeiros “nãos” são exemplos que, segundo ele, atrapalham não só o rendimento dentro do trabalho, mas como a vida pessoal.
“Esses bloqueadores impedem a gente de ousar, ser mais veloz e vender em um tempo em que tudo isso é muito necessário. Nós passamos por experiências diversas de perdas, ganhos, alegrias, tristezas, relacionamentos, que trazem uma carga. Essa carga é o que gera nossas expectativas e o cérebro processa o ‘não’ primeiro justamente para nos defender”, destaca Átila.
O diretor proprietário da Constroen, Reinaldo Roberto Dainese, explica que a apresentação faz parte de um ciclo de treinamentos que a empresa está desenvolvendo e que veio agregar muito ao trabalho desses profissionais. “A ideia é criar um ambiente de negócios mais saudável e mais interessante para os araçatubenses”, comenta.

ILUSIONISTAS
Átila e Rosi, além de ilusionistas e artistas, possuem amplo currículo e formação acadêmica panorâmica. São psicanalistas clínicos e institucionais, pós-graduados em psicopedagogia, escritores com cinco livros publicados, jornalistas e neuropesquisadores cognitivos com profundo conhecimento em relacionamento humano.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes