Blog

Constroen realiza treinamento com corretores na nova Loja Conceito

20 Ago de 05

 

Com objetivo de aproximar os corretores imobiliários e apresentar a eles a sua nova loja conceito, a Constroen realizou uma série de treinamentos. Nesses encontros foram apresentadas todas as funcionalidades e vantagens dos empreendimentos da construtora, além do novo espaço completamente planejado para receber corretores e clientes.
Respeitando todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e da Prefeitura de Araçatuba como público reduzido, uso obrigatório de máscaras e disposição de álcool em gel para os presentes, os treinamentos foram realizados em 3 dias com 5 turmas distintas, para uma maior rotatividade de pessoas.
Todos os presentes puderam conhecer o ambiente da loja conceito, que está localizada na rua Carlos Gomes, 555, na região central de Araçatuba. Eles puderam ver de perto maquetes como a do Residencial Perfetto, além de receberem o book da Constroen e material auxiliar.
Quem conduziu o evento foi o diretor comercial, Everton Moreira que destacou alguns fatores que os corretores podem explorar no momento da venda com relação aos empreendimentos da Constroen, como excelente localização, qualidade construtiva, ambientes amplos, conforto e segurança.
O gerente comercial da Constroen, João Baccini, destaca que o momento é muito bom no mercado imobiliário. “Existem investidores começando a perceber uma tendência de valorização dos imóveis em relação à renda fixa e nós precisamos estar atentos a isso. ”
Sobre a loja conceito, Baccini enfatiza que o espaço é uma nova ferramenta que está sendo disponibilizada no mercado para facilitar o cotidiano dos corretores. “Será o braço direito e esquerdo do corretor para as negociações, ” afirma.
A Constroen trabalha sempre para estar mais próximo e facilitar o dia a dia e as decisões dos corretores e de seus clientes.

Leia também










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024










Constroen utiliza blocos com furos verticais em obra do Residencial Perfetto

19 Jan/2024










Constroen apoia realização da quinta Parada de Natal do Atamor

12 Dez/2023










Grandes nomes da arquitetura assinaram projetos de edifícios Constroen

01 Dez/2023

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes