Blog

Constroen realiza treinamento com corretores para lançamento de apartamento decorado do Edifício Pedras Altas

11 Mai de 2022

A Constroen realizou nas últimas semanas uma série de treinamentos com os corretores de diversas imobiliárias para apresentar um novo conceito de moradia. O principal objetivo do evento foi instruir tais profissionais sobre todos os diferenciais que este empreendimento proporciona.

Segundo o Gerente de Vendas da Constroen, Luiz Ribeiro, foi realizado um bate papo comercial com os corretores e a recepção ao decorado foi bastante positiva.

“Apresentamos o momento em que o produto se encontra, visamos treinar os profissionais sobre alguns aspectos do empreendimento, como o tratamento acústico entre os andares, a infraestrutura completa para automação, pisos e revestimentos de primeira linha, portas e guarnições com madeira certificada, e muito mais”.

Além de Luiz Ribeiro, o Diretor de Engenharia Roberto Dainese também esteve presente nos treinamentos para apresentar de forma mais técnica cada um dos detalhes do edifício para que os corretores possam conhecer ainda mais sobre os diferenciais do padrão construtivo de um empreendimento Constroen.

Outro fator importante para a realização de treinamentos como este, é o fortalecimento junto às imobiliárias. Dessa forma, os clientes se sentem mais valorizados por receberem as informações já em primeira mão.

Leia também










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024










Constroen utiliza blocos com furos verticais em obra do Residencial Perfetto

19 Jan/2024










Constroen apoia realização da quinta Parada de Natal do Atamor

12 Dez/2023










Grandes nomes da arquitetura assinaram projetos de edifícios Constroen

01 Dez/2023

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes