Blog

Constroen se consolida no mercado com diferenciais de verdade

19 Jun de 24

 

Com mais de 35 anos de atuação no segmento da construção civil de alto padrão, a Constroen sempre ofereceu ao mercado imobiliário empreendimentos com diferenciais nas obras que fogem ao padrão comum do que é oferecido pela maioria das construtoras.

O que para algumas empresas é diferencial, para a Constroen já é regra em todas as obras, como laje técnica e infraestrutura completa para ar condicionado, medidor individualizado de energia, gás, água fria e quente, por exemplo. Tais itens citados são corriqueiramente divulgados por outras empresas como itens inovadores, quando na verdade, eles já fazem parte dos projetos da Constroen há muitos anos.

Todo empreendimento que lançamos deve oferecer ao cliente coisas que ele só vai encontrar em apartamentos da Constroen. Para os apartamentos, por exemplo, entregamos depósitos privativos, infraestrutura básica para automação, além de medidor individualizado de energia, gás, água fria e quente. Nas áreas comuns, pintura epóxi das garagens faz toda diferença! Sem contar a área de vivência que é completa, com academia, piscinas, sauna, gourmet, brinquedoteca e salão de festas.

Na execução de todas as obras, a Constroen trabalha com programa de qualidade, treinamentos mensais para execução de serviços, redução do retrabalho e desperdício. Também há um monitoramento da produtividade através de indicadores, controle e reaproveitamento de resíduos no canteiro e acompanhamento da execução dos serviços através de software especializado.

A sustentabilidade também é nossa marca. Em todos os novos empreendimentos, temos sistema de captação e reuso da água pluvial, reaproveitamento de água para lavagem de betoneiras, programa de gerenciamento de resíduo e coleta seletiva do lixo, além da fabricação e utilização de tijolo ecológico. Também utilizamos portas com madeira certificada nos apartamentos, além do sistema Dual Flux nos vasos sanitários, colaborando assim com o meio ambiente.

Na hora de pesquisar um imóvel para morar ou investir, estar atento a essas características é muito importante para fechar um bom negócio e adquirir algo que realmente traga inovação frente ao que já é oferecido. Além de conforto, essas características agregam valor financeiro ao seu imóvel.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes