Blog

Convidados conhecem apartamento decorado do Edifício Tennessee

19 Abr de 26

 

Ao som ao vivo de blues e jazz, os convidados para conhecer o apartamento decorado do Edifício Tennessee foram recepcionados pela Talita Carneiro no último dia 23 de abril, em um lounge montado especialmente para o coquetel.

O público foi apresentado ao apartamento, que recebeu decoração completa com todo o requinte da Camélia, Cris Renaux, Trevizan Home Center e da arquiteta Lígia Melo, possibilitando a visualização real das funcionalidades de todos os ambientes do apartamento, que tem 257,50m² de área privativa.

O diretor proprietário da Constroen, Reinaldo Roberto Dainese, explica que a decoração proporcionou um impacto maior sobre o que é o Tennessee. “Deu uma noção maior do tamanho de cada ambiente. Às vezes, as pessoas passam em frente ao empreendimento e não conseguem saber a dimensão dele, e essa recepção feita aos convidados ofereceu isso”, afirma.

Um dos locais que mais chamou a atenção de quem conheceu o Tennessee foi a varanda gourmet integrada. O local, que tem uma área grande e com capacidade de recepcionar muitas pessoas, recebeu decoração moderna e aconchegante.

Por ser um ambiente descolado, a proposta trouxe móveis de madeira, corda náutica e cores sóbrias, com destaque ao verde musgo. “Criei três áreas, sendo um ambiente de estar, um bistrô e uma parte com uma mesa grande, para várias pessoas. Investi em móveis rústicos, tons em preto e madeira”, explica a arquiteta Lígia Melo.

Nas quatro suítes, Cris Renaux investiu em uma decoração voltada para o perfil de uma família. “Imaginei uma família com o casal, dois filhos (uma menina e um menino) e um bebê. No quarto que seria da menina, por exemplo, minha proposta foi de um quarto verde, cabeceira estofada e flores. Já no do menino, um motivo mais masculino, remetendo a barco, couro e madeira, coisa que todo menino gosta. As camas também foram colocadas de modo a oferecerem fácil locomoção”, destaca Cris.

Renata Paoliello, da Camélia, deu seu toque sofisticado às salas de tv e jantar, e também ao lavabo. “Pensamos em um living que trouxesse sofisticação e conforto ao mesmo tempo, com móveis modernos e que dessem amplitude ao ambiente. Gostamos de um estilo de decoração contemporâneo e para isso, usamos como ponto de partida o dourado e o verde como cores principais”, explica Renata.

O resultado foi a mistura destas cores, com madeira e estofados em tons neutros. Para completar o visual, foram utilizados muitos livros, muranos, pratas e plantas verdes.

O empresário Waldman Biolcati foi um dos convidados e ficou impressionado com a disposição de cada área do apartamento. “Muito funcional. A cozinha ligada à área gourmet é espetacular. Apartamento belíssimo”, ressalta.

O TENNESSEE

O apartamento tem 4 suítes, sala com capacidade para 3 ambientes, varanda gourmet integrada, 3 vagas de garagem, elevadores sociais exclusivos e depósito privativo na garagem. Além disso, o edifício também oferece área ampla de lazer, que agrega espaço fitness, espaço gourmet, piscinas, sauna, brinquedoteca, espaço mulher e salão de festas.

A infraestrutura traz a modernidade da automação, aquecimento solar com apoio a gás, portas e guarnições com madeira certificada, elevadores com eficiência energética, medidor individual de energia, gás, água fria e quente, captação e reuso de água pluvial, sistema dual flush nos vasos sanitários, janelas e portas com acionamento por controle remoto e pintura epóxi no piso da garagem. Fora tudo isso, o empreendimento ainda conta com um programa de gerenciamento de resíduos e coleta seletiva durante a obra.

O apartamento decorado estará aberto para visitação até o dia 07/05. Agende sua visita junto a Constroen através dos telefones 18.3636-4440 ou whatsapp 18.99676-5544. Descubra o Tennessee e se surpreenda!

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes