Blog

Edifício Mariana: primeiro empreendimento residencial da Constroen faz parte da evolução central da cidade

16 Nov de 10

 

A rua Duque de Caxias, especificamente na região central de Araçatuba, foi o local que a Constroen escolheu para colocar no mercado imobiliário seu primeiro empreendimento residencial: o Edifício Mariana. Há 35 anos, a construtora apostou em um projeto inovador para época e, que hoje, carrega muita história que envolve não só o desenvolvimento da cidade, mas, especialmente, para quem ainda mora no Edifício.

É o caso da família da Mônica Perez Martinez Rosa. Seus pais, Luiz Perez Martinez e Dalila Martinez Perez, foram os primeiros moradores do Edifício Mariana. São mais de três décadas compartilhando momentos e experiências. Durante todo esse tempo, Mônica, que antes de se casar também morou com os pais no Edifício, ressalta que pôde acompanhar a evolução ao entorno do empreendimento.

Desde que foi fundada, a preocupação da Constroen, que hoje é uma das maiores construtoras de alto padrão de Araçatuba e região, sempre foi escolher bem a região onde instala seus empreendimentos. E a forma visionária que escolheu o terreno onde o Mariana foi construído, não foi diferente. Tanto, que foi justamente por isso, que os pais de Mônica escolheram morar no local. “Na época, aquela região não era tão desenvolvida, mas o que chamou a atenção dos meus pais para comprar o apartamento foi a localização”, afirma.

Atualmente, ao lado da Edifício, está localizada uma das principais praças de Araçatuba: a João Pessoa (500 anos). Além de bares, restaurantes, escolas, farmácias, bancos, entre outros. Fatores que contribuem não só para o bem-estar de qualquer família, mas também para a valorização do imóvel.

Durante esses anos, a família de Mônica não só habitou, mas também teve grande influência no gerenciamento do Edifício. Seu pai ocupou um dos cargos mais importantes na administração de um prédio: o de síndico. Um cargo que precisa administrar conflitos, preservar a estrutura do espaço, lidar com prestadores de serviços, funcionários, dentre outros afazeres. E toda a dedicação de seu pai foi reconhecida. Luiz Perez Martinez foi síndico do Mariana por doze anos.

Poder acompanhar essas histórias de perto, faz com que a Constroen continue trabalhando para realizar um dos seus principais objetivos: construir sonhos e fazer parte de histórias de famílias como a da Mônica, que acreditou em um novo projeto e pôde acompanhar, de perto, o crescimento da cidade e compartilhar momentos bons entre familiares e amigos.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes