Blog

Edifício Tennessee é o alto padrão mais desejado de Araçatuba

25 Ago de 2021

O Edifício Tennessee está com obras avançadas, em fase final, e torna-se cada dia mais um dos endereços mais desejados de Araçatuba. Localizado na Rua Bandeirantes, no centro da cidade, o empreendimento está próximo a universidades, escolas, padarias, farmácias, centro de compras, entre outros estabelecimentos.

Com 257,50 m² de área privativa, os apartamentos do Tennessee contam com 4 suítes, sala com 3 ambientes, varanda gourmet integrada, 3 vagas de garagem, elevadores sociais exclusivos e depósito privativo na garagem.

Adquirir um imóvel durante a fase de obras pode ser ainda mais vantajoso para o investidor ou mesmo para o futuro morador, uma vez que, a valorização a longo prazo, tende a ser maior nestes casos.

Historicamente o investimento em imóveis faz parte do cotidiano dos brasileiros. Bens duráveis costumam passar ao largo de crises inflacionários ou instabilidades econômicas no país, garantindo mais tranquilidade aos compradores.

A Constroen, com 40 anos de história, segue na vanguarda da construção civil em Araçatuba e irá entregar infraestrutura moderna com automação, aquecimento solar com apoio a gás, portas e guarnições com madeira certificada, além de elevadores com eficiência energética.

O lazer também está presente no Tennessee com piscina, piscina infantil, academia equipada, salão de festas, espaço beauty care, brinquedoteca, espaço gourmet, sauna e muito mais.

Lazer completo, dois tipos de piscina, academia equipada, quatro suítes e salas com três ambientes são alguns dos elementos que fazem do Tennessee o alto padrão mais desejado da cidade. Leia mat

Leia também










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024










Constroen utiliza blocos com furos verticais em obra do Residencial Perfetto

19 Jan/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes