Blog

Edifício Tennessee será primeiro Constroen entregue decorado e mobiliado em projeto único

07 Fev de 2022

O Tennessee é o primeiro edifício da Constroen que será entregue com áreas comuns já mobiliadas, onde os ambientes conversam entre si não só pela arquitetura, mas também pela escolha criativa do mobiliário. Tudo envolvendo as áreas comuns do prédio possui um conceito único por trás. “É importante entender que a pessoa já está recebendo um prédio com a intenção de ser uma casa mobiliada. Desde o portão de entrada até a unidade na torre, o morador terá a sensação de estar vivendo em uma casa residencial.” Enfatizam os arquitetos do Escritório Manarelli Guimarães.

“O que foi feito no Tennessee é completamente novo, nunca foi feito em nenhum outro empreendimento, as cores, tons, revestimentos, onde mesmo tendo uma base neutra, o projeto tem sua própria identidade. O empreendimento é extremamente contemporâneo, desde a fachada até o acabamento das unidades. A planta do edifício é atual, por isso as áreas comuns deveriam possuir esse mesmo conceito, mas sem seguir qualquer tipo de tendência, se tornando então, atemporal, onde mesmo daqui 20 anos, as áreas comuns do prédio ainda estarão atualizadas, nunca transmitindo o senso de ser obsoleto,” explica Thiago Manarelli, do escritório Manarelli Guimarães, responsáveis pelo projeto arquitetônico.

Perguntados sobre a inspiração para o projeto, os arquitetos afirmam: “Olhamos muito para dentro de nós mesmos, até porque temos outros projetos em Araçatuba, então sabemos o perfil das pessoas da cidade. Eles irão encontrar no Tennessee o que se encontra apenas em empreendimentos das grandes cidades, como São Paulo, por exemplo.

O objetivo foi de olhar para Araçatuba como uma cidade que mesmo tendo sua tradição, está se renovando e já possui um ar de contemporaneidade, evidenciada pela própria arquitetura do prédio. Fizemos uma leitura do contexto em que estamos inseridos e não apenas para o projeto em si.”

O Edifício Tennessee será entregue em breve e já é um dos endereços mais desejados de Araçatuba. Diferente de tudo que você viu antes, o mais novo empreendimento da Constroen possui tudo que um lar dos sonhos possa ter. Localizado na rua Bandeirantes, bem no centro da cidade, o empreendimento está próximo a farmácias, centros de compras, consultórios médicos, padarias, escolas e universidades

Além da belíssima área privativa, que conta com 257,50 m², quatro suítes, sala com três ambientes, varanda gourmet integrada, três vagas de garagem, elevadores sociais exclusivos e depósito privativo na garagem, o projeto ainda conta com lazer completo, contendo piscina, piscina infantil, academia completa e equipada, salão de festas, espaço beauty care, brinquedoteca, espaço gourmet, sauna, tornando o Tennessee o edifício de alto padrão mais desejado de Araçatuba.

 

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes