Blog

Edifícios marcam diferentes fases da Controen ao longo dos anos

07 Nov de 2023

Nestes 42 anos a Constroen tornou realidade muitos prédios que hoje se confundem com a paisagem de Araçatuba. São verdadeiros símbolos da cidade e representantes da nossa qualidade construtiva.

O primeiro deles e até hoje lembrado como símbolo de uma ideia arrojada e vanguardista é o Edifício Mariana, entregue em 1986. Desde que foi fundada, a preocupação da Constroen, que hoje é uma das maiores construtoras de alto padrão de Araçatuba e região, sempre foi escolher bem a região onde instala seus empreendimentos. E a forma visionária que escolheu a localização onde o Mariana foi construído, não foi diferente.

O Portal Bandeirantes, entregue em 2006, é um dos destaques do Portfólio da Constroen. Localizado no Jardim Sumaré, centro de Araçatuba, é reconhecido por trazer muito conforto e comodidade aos moradores. Apartamentos com padrão de luxo e elevador panorâmico que permite uma linda vista da cidade.

Outro que já faz parte da paisagem e está sempre presente nos melhores cartões-postais de Araçatuba é o edifício 'O Guarani': empreendimento único como obras musicais. O nome vem da ópera composta pelo ícone da música clássica: Carlos Gomes, que dá nome à rua onde o edifício foi construído. Entregue em 2011, é um dos destaques da Constroen quando o quesito é individualidade. Assim como o compositor, cuja obra prima na música clássica ultrapassou as fronteiras brasileiras, o residencial surpreende, ultrapassando o limite das refinadas construções de duas unidades por andar.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes