Blog

Empreendimentos da Constroen revitalizam região central e atraem negócios

17 Ago de 14

 

Escolher a melhor localização para morar também é qualidade de vida. E os empreendimentos da Constroen, construtora de alto padrão de Araçatuba e região, possuem os principais fatores que contribuem para ter uma vida melhor: imóveis amplos, que oferecem conforto, segurança e, principalmente, excelentes localizações.
A região central de Araçatuba, por exemplo, obteve um grande crescimento nos últimos anos e isso se deve, em parte, ao alto investimento que a Constroen fez naquela localidade. Dos 14 empreendimentos residenciais que estão no Centro, cinco são da marca.
A chegada das novas famílias e a revitalização daquela área atraiu investidores de vários segmentos para a região. Hoje, o entorno dos imóveis da Constroen conta com restaurantes, café, adega, sorveteria, farmácia, entre outros. Sem contar nas praças, que, aos finais de semana, são excelentes alternativas de passeio.
O crescimento da região, agregado ao potencial de público, fez com que o chef de cozinha e empresário Paulo Fernandes, proprietário da Boulangerie 555, escolhesse o local para abrir um espaço dedicado a cafés especiais, pães de fermentação natural e pratos exclusivos. “Hoje, é uma região que centraliza o que tem de melhor em investimento em Araçatuba. Além de ser, claro, um ponto estratégico e que vai ao encontro do público que queremos atingir”, aponta Paulo.
Outro fator que Paulo ressalta é o fato de o lugar proporcionar uma maior visibilidade ao seu negócio. “A Boulangerie, hoje, além de produtos, tenta aliar a ideia de formadora de opinião no quesito cafés especiais com métodos de extração exclusivos e grãos especiais beneficiados por nós mesmos”, destaca Paulo.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes