Blog

Entrega do Tennessee é um sucesso e marca nova etapa da Constroen

26 Out de 2022

Foi um sucesso a entrega oficial do Tennessee na última terça-feira (18 de outubro). Exclusivo para os proprietários e seus convidados, o evento marca um novo ciclo, pós sucessão, da mais tradicional construtora de Araçatuba.

Como grande diferencial, o residencial foi entregue com as áreas comuns e todo o complexo de lazer totalmente equipados e decorados, e que passa a ser padrão a partir de agora em todos os empreendimentos que serão construídos e entregues pela Constroen.

O destaque marcante no Tennessee, que oferece projeto único e inovador, fica por conta do projeto de design de interiores, incluindo projeto de iluminação e paisagismo, assinado pelo escritório de arquitetura Manarelli Guimarães, que tem sede em Salvador, Ribeirão Preto e São Paulo. Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães atuam há 15 anos no mercado nacional e internacional com trabalhos espalhados pelo Brasil, Portugal, Estados Unidos e Austrália, sempre valorizando a mistura de design arte e aspectos regionais, que resultam em projetos únicos, que antes de tudo respeitam a história e o modo de vida dos moradores. Este é o primeiro edifício entregue em Araçatuba com este nível de acabamento e com a qualidade que apenas a Constroen pode proporcionar.

Entre os diferenciais do empreendimento vale destacar a bela piscina, academia, salão de festas, espaço beleza, brinquedoteca, espaço gourmet, sauna e espaço de pilates, entre outros requintes em um ambiente totalmente aconchegante e imponente.

O edifício localizado na Rua Bandeirantes, bem no centro da cidade, está próximo de farmácias, centros de compras, padarias, consultórios médicos, escolas e universidades, perto de tudo em uma das regiões mais desejados de Araçatuba. Uma proposta diferente de tudo o que você já viu em um alto padrão, o Tennessee oferece tudo o que você precisa para o lar dos seus sonhos.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes