Blog

Garagem do Residencial Golden conta com pintura especial de solo

17 Mai de 09

 

A Constroen, uma das principais construtoras alto padrão de Araçatuba e região, sempre investe nas melhores tecnologias nos empreendimentos que desenvolve. O Residencial Golden, por exemplo, é um dos poucos edifícios da cidade que conta com pintura especial de solo no estacionamento do Residencial. E também o primeiro da Constroen a receber esse procedimento.

O engenheiro Marcos Stábile, que presta serviços para a Constroen, explica que essa nova tecnologia utilizada no piso trata-se de uma pintura epóxi. “É uma tinta feita à base de resina e carga mineral, dando maior resistência e durabilidade, tornando-a impermeabilizante. Justamente por isso, deixa o piso mais resistente ao tráfego de veículos e impede a desagregação do concreto, aumentando, assim, sua durabilidade”, diz Marcos.

Utilizada frequentemente em empreendimentos de alto padrão e edifícios comerciais, como shoppings e grandes hotéis, a pintura epóxi, apresenta grande diferença em relação ao procedimento convencional de pintura de solo. “Comparando a um piso comum de estacionamento, a chance de contaminação do solo por fluídos, como óleo diesel, álcool anidro, gasolina é nenhuma, pois a pintura à base de epóxi, impede qualquer tipo de infiltração”, diz Marcos.

Outra vantagem enfatizada por Marcos é a facilidade na hora de realizar a limpeza do espaço. “O piso poderá ser limpo apenas por meio de vassoura de pêlo e um pano úmido passado com rodo”, enfatiza.

Estética

Outro fator que contribuiu para que a Constroen investisse na pintura epóxi é a beleza que esse procedimento traz para o ambiente. A pintura apresenta acabamento liso e um brilho intenso, que harmonizam perfeitamente com o Residencial Golden.

Com mais este diferencial, a Constroen comprova que sempre se preocupa com todos os detalhes que fazem a diferença em seus empreendimentos, sempre prezando pela qualidade e beleza.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes