Blog

ISO 9001 renova certificado de qualidade da Constroen

19 Dez de 18



O sistema de gestão ISO 9001 renovou a certificação de qualidade da Constroen que detém o selo desde 2003. Esse sistema de gestão reconhece as empresas que estão empenhadas em melhorar o próprio desempenho constantemente.

Para a diretora administrativa da Constroen, Magnólia Pescio Krähenbühl Dainese, a certificação é de grande importância, pois garante solidez, responsabilidade, credibilidade e facilidade nas relações comerciais. “ Isso nos beneficia de uma forma direta e positiva, atingindo a confiança e a satisfação do cliente, proporcionando uma política de crescimento sustentável na área da construção civil, ” afirma.

A cada três anos a empresa passa por auditoria de recertificação e nesse intervalo, anualmente, passa também por uma auditoria de supervisão. Em 2019 houve uma auditoria de supervisão que passou pelas obras e escritório, visitando a maioria dos processos da empresa.

A construtora obteve êxito, sendo indicada a manutenção da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade. A Constroen também possui os certificados de qualidade SIAC-2018 e QUALIHAB (Programa de Qualidade da Construção Habitacional do Estado de São Paulo).

De acordo com a diretora, três fatores fazem com que a Constroen mantenha a certificação junto à ISO e o principal deles é o foco no cliente. Uma vez que ele receberá um apartamento que foi pensado, planejado e vistoriado desde o início.

O desenvolvimento dos colaboradores é um outro ponto lembrado pela diretora e, por fim, o próprio crescimento da empresa.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes