Blog

Localização será ainda mais relevante para o comprador no pós-pandemia

03 Jun de 2021

Uma das reflexões trazidas com a pandemia de Covid-19 foi a necessidade de as pessoas reduzirem a mobilidade dentro das cidades e procurarem por alternativas perto de casa.

Segundo especialistas, mesmo com a retomada da normalidade no futuro, as pessoas irão dar mais importância a ter perto de suas casas uma maior opção de praças, bancos e padarias por exemplo.

Ao pensar em um novo endereço, o comprador tem em vista mais qualidade de vida, além de ver o seu investimento se valorizar ao longo dos anos. Alguns fatores podem influir nessa valorização. Optar por viver em uma região que ofereça serviços básicos e essenciais é um deles.

Morar em um imóvel localizado em um ponto estratégico da cidade oferece muitas vantagens, como passar menos tempo no trânsito, ter ao seu dispor diversos serviços e ter a possibilidade de resolver muitas ações a pé.

A Constroen sempre primou por construir os seus empreendimentos em pontos estratégicos e funcionais de Araçatuba. Em quase 40 anos foram erguidos prédios em ruas importantes da cidade como Cussy de Almeida (Colorado), Cristiano Olsen (Ibiza) e Avenida dos Estados (Califórnia). Um exemplo da preocupação da Constroen com a localização de seus empreendimentos está no edifício Pedras Altas, que fica na rua Tabajaras, 159, no Centro, em Araçatuba.

Cercado de escolas regulares, escolas de idiomas, bancos, prédios comerciais, clínicas médicas, próximo ao calçadão comercial e a supermercados.

Na hora de escolher o seu futuro lar leve em conta também a vizinhança e toda a infraestrutura que estará à disposição da sua família. Com certeza existe um Constroen feito para você.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes