Blog

Mês do cliente: Constroen reconhece e valoriza o protagonista do negócio

19 Set de 2023

Setembro é o mês em que é comemorado o Dia do Cliente. A Constroen tem uma atenção especial com seus clientes já que cada um é único e especial como os nossos empreendimentos. 

Desde 2020 a empresa reserva um espaço especial para receber clientes e também os corretores. A loja conceito surgiu alinhada à essência da Constroen de sempre acompanhar as tendências do mercado e dessa forma, conectar o cliente à empresa em um espaço inovador.

Na loja conceito é possível ter acesso à maquetes dos empreendimentos, corretores de plantão ou ainda utilizar o espaço para esclarecimento de dúvidas.

A loja conceito Constroen é um espaço amplo, moderno, instalado no centro de Araçatuba e pronto para realizar a melhor experiência de venda. Nela corretores e clientes dispõe de toda estrutura necessária para fecharem bons negócios.

No espaço é possível dar aquela passadinha para tomar um café e ainda conversar com os corretores sobre as tendências do momento, o vai e vem do mercado e já se antecipar sobre os próximos lançamentos.

Outra forma de respeito ao cliente é a comunicação constante e transparente que a Constroen mantém com seus clientes. Nas redes sociais, o ‘Por Dentro da Obra’ mostra a evolução dos prédios mensalmente.

Os apartamentos decorados são outra experiência de imersão para que o cliente possa se sentir acolhido em todos os momentos da sua parceria com a Constroen. Tudo para reconhecer e valorizar o personagem principal no nosso negócio.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes