Blog

Moradores e investidores priorizam piscina e academia em áreas de lazer

05 Jul de 2023

Academia, piscina, salão de festas, espaço gourmet e playground. Esses são espaços da área de lazer que são considerados fundamentais por um grupo de pessoas que foram entrevistadas pela Constroen recentemente. O levantamento foi encomendado pela Constroen e realizado pelo Instituto CW7. A pesquisa foi realizada entre os dias 17 de janeiro e 10 de fevereiro de 2023.

Do total de entrevistados, dentro do público-alvo, 34% consideram indispensável a presença de uma piscina na área de lazer do edifício. Em seguida aparecem por ordem de relevância: academia (34%), salão de festas (18%), playground (14%), espaço gourmet (8%), coworking (6%), espaço pet e kids (4% cada). Bicicletário, sala de cinema, espaço pilates, espaço delivery e espaço beleza foram considerados relevantes para 2% dos entrevistados, cada um.

Há anos a Constroen se antecipa às tendências de mercado e entrega áreas de lazer de seus empreendimentos com estes ambientes considerados primordiais, para serem usados pelos moradores e também pelas visitas deles. Prova disso é o Tenesssee, o mais novo palco de Araçatuba, entregue pela construtora no final do ano passado. Mais uma vez a Constroen inovou e entregou as áreas de piscina, espaço fitness, pilates, gourmet, espaço beleza, salão de festas, brinquedoteca e sauna, equipadas e decorados.

E não para por aí, o edifício Pedras Altas, que está em fase final de construção na rua Bernardino de Campos, no Centro, também será entregue com suas áreas comuns decoradas e equipadas.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes