Blog

O início de um novo ciclo

12 Ago de 2022

Nós, Alzira, Roberto, Daniel e Magnólia, agradecemos a todos pelo carinho recebido e por todas as homenagens prestadas ao Beto.

O Beto foi um ser humano maravilhoso, generoso, de grande sabedoria, e que nos deixou um belíssimo legado. Sempre trabalhou com muita honestidade e pensando no próximo. Sua partida foi inesperada, em um momento precoce e inimaginável.

Porém Deus o quis ao Seu lado e agora devemos seguir em frente.

Agradecemos a cada funcionário, a cada cliente, a cada fornecedor e parceiro, a cada familiar e aos amigos por todos esses anos de caminhada.

Em nome da Constroen, que o Beto se dedicou integralmente durante 40 anos de sua vida, queremos dizer que vamos continuar o seu legado, com os mesmos princípios e valores que ele incutiu na empresa ao longo de todos esses anos.

É o que sabemos fazer e é o que iremos fazer.

Engenheiros civis de formação, seu filho Roberto junto à esposa Magnólia, trabalharam e acompanharam de perto, há mais de 12 anos, todos os passos junto ao Beto. Há cerca de 5 anos demos início ao processo de sucessão empresarial, o que nos confia plena certeza de que estamos preparados da melhor maneira possível, juntamente à nossa equipe altamente competente, para continuarmos nossos projetos.

Com isso a Constroen continua plenamente, nossos clientes irão receber seus apartamentos com o maior amor do mundo e da melhor forma possível, como sempre fizemos.

E ainda, novos projetos virão, muitos que já se encontravam em estudos e desenvolvimento e tantos outros que surgirão no decorrer dos anos.

Portanto, com todo o aprendizado de anos ao lado do Beto, a empresa segue adiante no exercício da melhoria contínua e excelência em projetos, para fazer de Araçatuba uma cidade incomparável.

A todos, o nosso muito obrigado!

Leia também










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024










Constroen utiliza blocos com furos verticais em obra do Residencial Perfetto

19 Jan/2024










Constroen apoia realização da quinta Parada de Natal do Atamor

12 Dez/2023










Grandes nomes da arquitetura assinaram projetos de edifícios Constroen

01 Dez/2023

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes