Blog

Parada de Natal do Atamor: Constroen participa pelo terceiro ano consecutivo

06 Dez de 2021

Acontece nos dias 10 e 11 de dezembro, às 20h, em Araçatuba, a já tradicional Parada de Natal do Atamor. O desfile ocorrerá na avenida Brasília, principal corredor de trânsito da cidade.

A Constroen apoia o Atamor mesmo antes da Parada de Natal e foi uma das primeiras empresas da cidade a abraçar o projeto como patrocinadora. Ela esteve presente até mesmo no desfile de 2020, adaptado a realidade da pandemia de Covid-19.

O objetivo princinpal da Parada de Natal é a arrecadação de novelos de lã, que será utilizada para a confecção de perucas que serão doadas às crianças com câncer. As doações já podem ser feitas no castelo do Atamor, que funciona das 9h às 17h, ou então no dia do evento que contará com pontos para coleta.

NOVIDADE

Em 2021 uma das novidades será o carro “Cinderela”, totalmente patrocinado pela Constroen, uma personagem bastante relevante no imaginário infantil, uma das principais princesas da Disney.

A diretora administrativa da Constroen, Magnólia Dainese, afirma que a construtora compreende o papel social da ONG Atamor e por isso faz questão de participar do projeto.

 “Apoiamos essa causa por ela ser nobre. É um trabalho fundamental que é feito junto aos pacientes oncológicos, o que sensibiliza muito a gente. Nós acreditamos no trabalho da instituição, do Ícaro Morales, que faz um trabalho extraordinário na cidade com esses pacientes e tem expandido, inclusive, para outras regiões do país”.

Ícaro Morales, organizador do evento e responsável pelo Atamor, explica que a Parada continuará seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19 e que as pessoas da cidade já aprenderam a esperar que o evento se realize todos os anos.

“É muito gratificante saber que a população de Araçatuba e região espera e apoio o nosso evento. Nós queremos promover um momento de integração entre as famílias, um momento de diversão para as crianças e isso acaba por refletir na saúde e bem-estar de todos,” explica Ícaro.

Entre os personagens estarão figuras conhecidas dos filmes da Disney e também da literatura universal como Cinderela, princesa Jasmine, Capitão Gancho, Pato Donald, Pateta, Tarzan, Cruela Cruel, Rainha Má, Malévola, Thor, Capitão América, Gaston, Bela e a Fera e claro, o Papai Noel.

 

 

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes