Blog

Pesquisa revela que 100% dos entrevistados comprariam um imóvel da Constroen

19 Mai de 2023

Com objetivo de conhecer ainda mais o cliente e o mercado consumidor de Araçatuba e região, a Constroen encomendou uma ampla pesquisa de mercado realizada pelo Instituto CW7. Entre as conclusões apresentadas, a totalidade das pessoas ouvidas comprariam um empreendimento da Constroen. Pesam para isso a tradição e a confiabilidade da marca.

A pesquisa foi aplicada por uma equipe composta por 3 pesquisadores, por vídeo conferência, por meio de um aplicativo da própria empresa responsável pelo levantamento. Foi utilizado o método de pesquisa quantitativa com ênfase qualitativa.

De um total de 179 pessoas ouvidas dentro de uma faixa de renda acima R$ 8 mil, todos afirmaram que comprariam um apartamento da Constroen baseado no histórico da empresa. Os que 'com certeza comprariam da Constroen' somaram 61,2% e os que 'provavelmente comprariam' foram 38,8%.

O levantamento confirmou a máxima de que investimento em imóveis é sempre um negócio seguro e rentável. Historicamente no Brasil, as pessoas adquirem um apartamento como forma de se proteger das instabilidades financeiras do país. Em uma porcentagem de 27,9 o que corresponde a 4.604 domicílios mais da metade, ou 2.486, buscam por moradia e 2.118 por investimentos.

Entre os que buscam investimentos, 61% desejam investir em apartamentos e a principal motivação é a geração de renda extra. Localização, preço e a construtora são os principais fatores no momento da decisão.

Leia também










Com músicas natalinas, ‘Constroen Musicando na Praça’ de dezembro será no bairro Pinheiros

06 Dez/2024










Constroen Musicando na Praça presta homenagem a grandes vozes da música negra

12 Nov/2024










Projeto 'Constroen Musicando na Praça' leva performances de fanfarra a bairros de Araçatuba

09 Out/2024










Pedras Altas entra em fase final de obras e vai entregar áreas comuns totalmente equipadas

16 Set/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes